FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

O resgate pela sua liberdade já foi pago

Saiba que Jesus é o único mediador e deu a vida para que nós fôssemos livres e salvos.

24/11/2016

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Victor Correa


O resgate pela sua liberdade já foi pago
FOTO: Eduardo Pinto

Deus não tem religião. Nenhuma igreja tem direito de reivindicar nenhum milagre ou benefício que Deus nos entrega. Deus não tem religião. E a palavra de Deus em I Timóteo 2:1 diz que é da vontade Dele que todos os homens cheguem ao pleno conhecimento da verdade, que é Jesus Cristo, o único mediador entre os homens e Deus, o único Deus. Jesus Cristo é aquele que nos aproxima de Deus e nenhuma imagem, escultura ou homem pode fazer isso, porque é exclusividade Dele. Uma vez você se rendendo a Jesus e se rendendo a Ele como seu Senhor, Ele te coloca diante do Pai. Satanás sugere todos os dias que não temos saída para determinadas situações. Mas aqueles dentre nós que são pais, sabem o valor de seus filhos. Quanto mais nós, para Deus. Eu descobri que tenho um valor imenso para Deus e vim te informar que você também tem o mesmo valor.

Em um sequestro, os criminosos avaliam o potencial do resgate. Você e eu estávamos sequestrados e o grau de importância que temos para Deus é que, por preço de resgate, Jesus foi dado por nós, para morrer. Quando alguém está escravizado, seja pelo que for, seja fisicamente, seja por uma doença ou por problemas, o nome é sequestro. Satanás está se apoderando de vidas e é preciso que você tenha conhecimento de que você é livre, que Satanás não pode te prender com as cadeias dele, porque Jesus pagou o preço pela nossa liberdade.

Se fôssemos transformar em valores, a atitude de Jesus passaria qualquer valor de milhões, bilhões, toneladas de ouro e prata, passaria tudo o que existe, porque o preço pago foi o bem maior do Pai, Jesus Cristo. Nada tem mais valor. Por isso, você não pode ser escravo do pecado, das drogas, do alcoolismo, das doenças. Você pode ter qualidade de vida, vida plena, porque o preço que foi pago por isso é o maior preço que alguém poderia pagar e é por isso que estamos aqui, porque nossa liberdade foi paga, assim como nossa fé e nossa esperança. Quem invoca o nome do Senhor é restaurado, transformado e vê a glória de Deus na sua vida. Jesus foi dado em resgate por todos, não apenas por alguma religião ou etnia. Ele é o único que pode resgatar você, renda-se a Ele, entregue a Ele seus caminhos e reconheça que tudo o que você tem Ele é quem fez e o que você precisa, Ele é quem fará por você. Deixe claro para Deus que você nunca aceitará outro mediador, porque ninguém pode ocupar o lugar de Deus nas nossas vidas.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"O que ajunta no verão é filho sábio, mas o que dorme na sega é filho que envergonha."

Provérbios 10:5
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade