FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Ame a palavra de Deus

Se você amar a palavra de Deus, terá grande paz e nunca tropeçará.

27/11/2016

Por: Bispo Jorge Pinheiro

Matéria de: Victor Correa


Ame a palavra de Deus
FOTO: José Monteiro

Segundo o Salmos 119:25, existe a paz e a grande paz. Deus diz que, aqueles que amam a lei Dele, a palavra e os ensinamentos, tem essa grande paz. Amar a lei é muito mais do que gostar, é um vínculo forte e, se você quer ter paz, precisa amar a palavra de Deus. A nossa vida é uma caminhada, uma jornada e, no caminho, as pessoas podem tropeçar. Quando tropeçam, é por não enxergar o que está em seu caminho. Há uma palavra que diz que a Palavra de Deus é a lâmpada para nossos pés, para que não venhamos a tropeçar, ela é que ilumina nosso caminho. Para aqueles que amam a palavra de Deus, não há tropeço, nem queda. É preciso ter a palavra no seu coração, guardá-la, entendê-la, ter nela a bússola para que você saiba como caminhar. Tombos devido a tropeços podem não fazer mal, mas há tombos que as pessoas se machucam e até podem vir a morrer. De Deus é o levantar, mas o melhor é não tropeçar e o jeito de não tropeçar é amar a palavra de Deus.

Os mandamentos de Deus são para serem cumpridos, porém o ser humano normalmente deixa de cumprir alguma coisa ou quer acrescentar algo ou retirar algo da lei de Deus. A receita do sucesso, do bem estar, de ser feliz, ter paz e não tropeçar está em obedecer aos mandamentos de Deus. Obedeceu, vai bem com a vida, em todas as áreas.

Quando amamos, basta ouvir a voz da pessoa que nos alegramos. É porque arde o coração. Deus quer que nosso amor seja maior que isso ainda. Davi fala que o coração dele ardia por conta da lei de Deus. Se você entender a profundidade do amor de Deus por você, você será muito feliz, bem sucedido e bem aventurado em todas as áreas da sua vida. Disso depende sua vida. O diabo tenta te desviar a atenção, como Pedro reparou nas águas e nos ventos ao invés de reparar em Jesus para andar sobre as águas. Ele quer que você afunde. Com o vento, havia a força, enquanto que com Jesus, havia o poder. As pessoas se impressionam com a força, mas esquecem que aquele que detém o poder tem a força sob seu controle. Quando Pedro começou a afundar, entretanto, Jesus estava ali para estender a mão para ele, como está hoje presente na sua vida para estender a mão para você. Enquanto houver vida, haverá ventos difíceis sobre sua vida, mas você precisa olhar para Jesus, ter fé e aceitar a ajuda da mão Dele. A escolha de servir a Deus, a decisão de estar com Ele e de amar a palavra ardentemente é sua. Se optar por amar a Deus, saiba que não haverá mais tropeço em sua vida.

MAIS PALAVRAS

  • Confie em Deus

    Confie em Deus

    20/01/2021

    Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o c...


  • Busque e fique com Jesus

    Busque e fique com Jesus

    19/01/2021

    Quando Jesus nasceu, o rei Herodes mandou matar a todos os recém-nascidos, por não saber qual deles era Jesu...


  • Deus é único

    Deus é único

    18/01/2021

    Deus nos chama de Jacó em Isaías 44: 1 em diante, fala com o povo Dele. Ele nos diz que Ele nos escolheu e q...


"Pois o necessitado não será para sempre esquecido, e a esperança dos aflitos não se há de frustrar perpetuamente."

Salmos 9:18
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2021 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento