FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Lembre-se da oração que não falha

Jesus Cristo abandonou sua glória para nos cobrir dessa oração. Tenha fé nela.

04/12/2016

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Victor Correa


Lembre-se da oração que não falha
FOTO: Eduardo Pinto

A maioria das pessoas buscam glória, conquistas. É comum que, quando as pessoas alcançam glória, se esqueçam dos amigos desprovidos de recursos e é impossível que renunciem à glória para fazer algo por alguém. João 17 diz que Jesus deixou a glória por causa das pessoas. Essa mesma mensagem elimina a existência de que Deus criou religião. Religiões e nomes de igreja é questão de razão social, apenas. A vida eterna coinsiste em conhecer o Deus verdadeiro. Há mais de dois mil anos atrás, Jesus orou por nós. Para Deus, antes que nos formássemos no ventre das nossas mães, Ele nos conheceu. Ele conhece todas as gerações. Não podemos ser religiosos, mas viver em dependência de Deus, em oração, amando a Deus e a todos os seres, ao próximo, como a nós mesmos. O desejo de Jesus em sua oração é que as pessoas conhecessem a Deus como o único e verdadeiro Deus. Se não pregarmos Jesus como único mediador, não falamos do Deus verdadeiro, que é o Pai de Jesus Cristo. Se você orar em nome de Jesus Cristo, ao Deus verdadeiro, o milagre chegará sobre a sua vida. Pouco importa de que religião ou igreja você veio. É característico daquele que acredita no Deus verdadeiro mencionar o nome de Jesus Cristo.

Temos a certeza, quando oramos em nome de Jesus Cristo, que Deus se lembra das orações, como Ele se lembrou da oração de Abraão quatro séculos depois. Se você se sente fraco, peça em nome da oração que Jesus Cristo, o Filho, fez por nós dois mil anos atrás que o Pai se lembrará da oração de Jesus, não falha.

Antes que houvesse mundo e houvesse gente, Jesus já existia e veio até aqui para salvar pessoas com quem Ele antes nunca esteve. Lhe foi negado moradia, comida, foi chamado de todos os piores nomes, humilhado, até ser pregado em uma cruz, como criminoso. Até então, a vida Dele era glória ao lado do Pai. A glória de Jesus não era de conquistas, era de nunca ter sentido dor nenhuma, nada de ruim. Ele foi capaz de conseguir deixar essa glória e tantos agora dizem que não conseguem nada, que não conseguem sair das drogas, conseguir seus empregos novos, porque conseguiram que Jesus se sacrificasse por suas vidas. E não é dito que, ao nos dar o Filho, o Pai nos dará, com Ele, todas as outras coisas? Então não diga que não consegue, porque Jesus veio, passou por tudo e venceu. Se você depender de suas capacidades, concordarei contigo, mas se depender de Jesus Cristo, você chegará onde você quiser. Precisamos entender a razão da vinda de Cristo. Entenda esse motivo, porque Ele não veio pela glória entre os homens, cargos ou posses. Ele veio porque, em algum lugar, há alguém gemendo, vivendo no anonimato, precisando da ajuda Dele. Você pode não ter nada, mas é muito querido. Esqueça o restante e baseie sua vida no que Jesus Cristo nos ensinou. Nada no mundo vale mais que sua própria alma. A vida eterna consiste em conhecer a Deus. A oração que Jesus Cristo fez por nós não falha.

MAIS PALAVRAS

  • Confie em Deus

    Confie em Deus

    20/01/2021

    Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o c...


  • Busque e fique com Jesus

    Busque e fique com Jesus

    19/01/2021

    Quando Jesus nasceu, o rei Herodes mandou matar a todos os recém-nascidos, por não saber qual deles era Jesu...


  • Deus é único

    Deus é único

    18/01/2021

    Deus nos chama de Jacó em Isaías 44: 1 em diante, fala com o povo Dele. Ele nos diz que Ele nos escolheu e q...


"Há um rio cujos canais alegram a cidade de Deus, o Santo Lugar onde habita o Altíssimo."

Salmos 46:4
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2021 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento