FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Aceite a Jesus antes da Grande Tribulação

Não deixe para amanhã, Deus pode te fazer a pessoa mais feliz da Terra.

09/12/2016

Por: Bispo Jorge Pinheiro

Matéria de: Victor Correa


Aceite a Jesus antes da Grande Tribulação
FOTO: José Monteiro

Davi, embora seja ele um homem de Deus, temente, que era a menina dos olhos de Deus, corajoso, com uma história de muitas lutas e muitas vitórias, mas ele, como escreveu no Salmo 63, se considerava como uma terra seca e exausta. Ele falava isso porque na verdade não existe homem auto-suficiente, que de si mesmo consiga subsistir. Todos nós dependemos de Deus. Por mais fé que o homem tenha sozinho, ele não é nada. A terra sem água não pode produzir nada. Por mais abençoados que eu e você sejamos, temos de entender que, sem Deus, nada somos. Davi confessou isso. A presença de Deus em nossa vida tem de ser uma constante, por isso temos sede de Deus. Vir até o templo é como matamos a sede, porque quando chegamos até a casa de Deus, Ele sacia nossa sede, mas daqui a pouco, teremos sede de novo, por isso temos de buscar a Deus constantemente. Para manter nosso corpo saudável, temos de constantemente O buscar. Hoje, as portas da igreja estão abertas e é na igreja que vemos a força e a glória de Deus, o que é maravilhoso, mas haverá um tempo em que as portas se fecharão e não haverá mais quem pregue a palavra, a bíblia será proibida. Temos de aproveitar agora, porque o que está por vir é muito pior. Enquanto o povo de Deus está aqui, nada acontecerá, mas quando o povo de Deus for levado aos céus, arrebatado, o diabo governará sete anos. A bíblia será proibida. Jesus voltará, os salvos serão arrebatados, mas muitos ficarão. Na vinda de Jesus, os salvos serão resgatados, enquanto o restante vai ficar. A vinda de Jesus será rápida, como um piscar de olhos. Mas haverá oportunidade, muitos poderão aceitar durante a grande tribulação, nos quais sete anos, o Anti-Cristo reinará. Difícil é ver que, se não aceitaram durante as boas épocas, como aceitarão depois? Aqueles que aceitarem a Jesus nesses anos de tribulação e aqueles que não eram firmes com Deus que ficarão, não encontrarão mais quem subiu. Aceite agora, porque aqueles que não aceitam a Jesus e não querem, se condenam. Haverá casos de pessoas que se surpreenderão, porque o arrebatamento acontecerá ao mesmo tempo no mundo todo, em todos os horários. Assim será a vinda de Jesus e, para quem ficar, a situação será complicada. Se você acha que hoje a situação é ruim, não tem ideia do que virá. A felicidade sem Jesus não existe. Essas pessoas saberão disso ao ver que Ele partiu.

Ainda assim, haverá oportunidade, muitos se converterão na Grande Tribulação, em situação de revolver sobre a cabeça de seus entes queridos ou sua cabeça, ouvindo a ordem de negar a Jesus, sob ameaça de morte para você e sua família. Na tribulação, as autoridades proibirão que se fale da palavra de Deus.

Não deixe para amanhã, Deus pode te fazer a pessoa mais feliz da Terra, abrace a Jesus, aceite-O e se envolva com Ele agora. A graça de Deus é melhor que a vida, porque a vida sem a presença de Deus é mera existência, cheia de sofrimento, derrota, fracasso, tristeza e traição, perde razão de ser. Com a graça de Deus, sua vida é abençoada. Enquanto você viver, você deve buscar a Deus todos os dias. As nossas boas ações não nos justificam depois de pecar, então é preciso buscar a misericórdia de Deus em todo tempo, não abandonar a Deus. O que fizermos não contará em nosso favor se viermos a cair. O bem passado passou, o que contará será o momento, o "hoje". Não basta apenas aceitarmos a Jesus, temos de permanecer na presença de Deus. Buscar a Deus é como se alimentar, diariamente, comemos várias vezes no decorrer das horas. Nosso corpo pede comida e o mesmo acontece no campo espiritual, que precisa constantemente de Deus em nossa alma e nosso espírito. Vir à igreja é uma maneira de abastecer, de fortalecer a nossa vida no Senhor. A fraqueza das pessoas vem da falta de alimento espiritual, que é a palavra de Deus, a presença de Deus. Deus quer alegrar nossa alma e encher de júbilo nosso coração. Sem a presença de Deus, nada disso existe. Busque sempre a Deus e expresse a alegria e a felicidade de buscar ao Senhor em sua vida, constantemente.

MAIS PALAVRAS

"O irmão ofendido resiste mais que uma fortaleza; suas contendas são ferrolhos de um castelo."

Provérbios 18:19
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade