FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deus restaura

"A obra de Deus é tão maravilhosa e impossível que, mesmo depois de receber o milagre, ainda parece que vivemos em um sonho.”

12/12/2016

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Victor Correa


Deus restaura
FOTO: Eduardo Pinto

Sião era o povo de Deus e no Salmo 126, dizia-se que eles eram, também, um povo sem sorte. Restaurar a sorte é melhorar a qualidade de vida e muitos precisam da sorte restaurada. Eles precisavam ser consolados, tinham verdadeiros problemas. Fomos feitos pela mão de Deus e só Ele pode nos restaurar. A obra foi extraordinária, que o salmista nessa época estava orando. Quando o milagre chegou, eles disseram que foi tão grande que ficaram como quem sonha. Nos sonhos, acontecem coisas impossíveis, improváveis. Deus faz coisas na vida da gente que parece sonho. Deus restaurou o povo Dele que estava humilhado, saqueado. As coisas de Deus são diferentes, impactantes, extraordinariamente grandes, que parecem sonhos. Quem crer vê essas maravilhas na sua vida, quem não crê, vê na vida daqueles que acreditam e são abençoados, mas ninguém pode esconder o Poder de Deus. Se você está, por alguma razão, aflito, preocupado ou frustrado, injustiçado, continue semeando, orando, plantando, buscando, porque a palavra santa diz que quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará alegre, com o que plantou.

Enquanto plantamos, há a fase da dor, da aflição, mas o salmista nos orienta a não parar nunca, não desistir de semear a nossa vitória. O diabo sugere que devemos resistir e, se você nunca viveu no campo, saiba que essa fase da espera do plantio, dói demais. Era preciso plantar e pouco sobrava de comer antes da semeadura. Ore de manhã, de tarde, de noite, a todo instante, até ver o resultado, porque enquanto você ora, sua semente germina.

Se você plantar sempre, colherá o tempo inteiro, portanto, não pare de plantar para não parar de colher. Tenha perseverança, não pare de usar sua fé com Deus, para sempre recolher as bênçãos e vitórias em sua vida. Moisés deixou claro que a diferença entre o povo de Deus e os demais povos da terra é a presença de Deus e, a presença do Senhor restaura. Ande na presença Dele e você será restaurado. Quando eu e você, em algum momento, sonhamos, quase desacreditamos, quem dirá quando a obra de Deus acontece na nossa vida, que quem olha ao nosso redor desacredita como se ouvisse falar de um sonho também. As pessoas apenas não procuram detalhes por medo do que vão encontrar. As coisas de Deus são grandes demais e parece mesmo que sonhamos. Jacó passou pelo deserto, cujo ambiente não era propício nem para dormir, quem dirá para sonhar, mas Jacó sonhou e sonhou com Deus. Indiferente de como está sua vida, como estão seus problemas, você pode sonhar. Jacó percebeu que Deus estava perto dele e o Senhor também está perto de você. Jacó recebeu a promessa de que a terra onde estava iria ser dele, recebeu vitória em seu sonho e, ao acordar, comemorou e determinou que onde ele estava, era a porta do céu. Há pessoas que chamam sua casa de "pedacinho do céu", mas Jacó chamou o deserto assim, então quando um sujeito faz isso, ou está louco, ou tem muita fé. O seu irmão, Esaú, o perseguia e queria matá-lo e mesmo assim o homem ficou rico e muito rico, porque sonhou. Coloque Deus no seu sonho também, como fez Jacó. Sonho sem Deus não vale nada, mas com Deus, pode comemorar, porque projetos que Deus participa se concretizam.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Irai-vos e não pequeis; consultai no travesseiro o coração e sossegai."

Salmos 4:4
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade