FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Convide ao Senhor a entrar em sua casa

O Senhor Jesus bate à sua porta, abra e receba mudança.

29/01/2017

Por: Apóstolo Valdemiro

Matéria de: Victor Correa


Convide ao Senhor a entrar em sua casa
FOTO: Eduardo Pinto

Deus não entra de qualquer maneira em nossa vida, Ele apenas entra com nossa autorização e tudo o que precisarmos, Ele só agirá se abrirmos a porta para Ele. Deus trabalha se você quiser. O ladrão, em qualquer oportunidade, entra. Jesus disse em João 10 que, se você abrir a porta, Ele entrará. Se você não O convidar, Deus não entra na sua vida, nos seus negócios. Tudo o que nos propusermos a fazer, biblicamente falando, temos de convidar o Senhor a entrar. Se você quiser, Ele estará com você. Isso significa reconhecer a Deus como Senhor de tudo na sua vida. O convite para o Senhor entrar em sua casa, o seu “abrir as portas” é uma atitude, um gesto, uma ação. A autorização que você entrega ao Senhor é que muda sua história, Ele é quem faz tudo, mas é preciso abrir a porta. Muitos ainda não conseguem ver o bem. Em Jeremias 17 diz que aquele que não confia em Deus, mas confia no homem, é como um arbusto no deserto que não vê quando o bem chega e o bem vem de Deus. Ele pede que você abra a porta para que Ele possa entrar e mudar tudo em sua vida. Você e eu somos pessoas em quem Deus bateu à porta. Eventualmente, vemos perigo, as coisas dando errado, problemas se multiplicando e Satanás sugere o desespero. Não nos esqueçamos que, para nós, que já abrimos a porta, Deus vai adiante de nós, suas ovelhas. Por mais que estejamos em aperto e o perigo possa nos rondar, nos cercar, não podemos esquecer que Aquele que permitimos entrar vem adiante e não vamos nos perder.

Apegue-se à palavra de que o Pastor vai adiante de você e que mais numerosos são aqueles que estão com você do que aqueles que estão no mundo contra você. A dificuldade é que a diferença entre os cristãos é que nem todos conseguem ver, pela fé, que ao nosso redor está cheio de carros e cavalos de fogo, como foi ao redor de Eliseu.

Cuidado, pastor bate, a ovelha reconhece o chamado e ela abre para que ele entre e mude a vida dela. Muitos fingem ser, tenha consciência e fuja da voz de estranhos, como Jesus mesmo ensinou. Quem segue a Jesus encontrará pastagem, qualidade de vida, fartura, bem-estar. Há períodos de sequidão e não conseguimos encontrar locais verdejantes, mas Jesus dá a dica, nos guia até os momentos de pastagem, de abundância. Encontramos pastagem quando entendemos que fora de Jesus não existe vida nem qualidade. Esqueça religião, ande com o Pastor, que Ele nunca deixará faltar pasto para mim e para você. Quando o Pastor entra em nossas vidas, Ele encontrará a pastagem e nos levará até ela. O Senhor não força a ninguém, nos chama pelo nosso nome, a opção de abrir é nossa. Abrir a porta ou entrar pela porta que é Ele, é se submeter a Ele, seguir e viver a palavra, atender ao Seu chamado. Não sabemos de nada, a bíblia nos ensina e não há outro caminho. Quem tentar entrar por outra porta cairá numa fornalha. O ladrão, que é o diabo, não pode ajudar nem restaurar nada, nem ninguém. Ele tem doença, miséria e morte. Ele mente e oferece o que não é dele. Agora, se você levar a Deus para sua casa, ela se encherá de fartura. Não duvide, leve o Senhor para dentro de casa. Você, que procura mudança, diga a verdade, que não consegue sozinho, Ele irá com você. Seu projeto, seu trabalho, convide ao Senhor e Ele entra com você e resolverá tudo para te colocar em sua posição.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Como o bramido do leão, assim é a indignação do rei; mas seu favor é como o orvalho sobre a erva."

Provérbios 19:12
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade