FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Monte São Roque

“A paz Brasil e o mundo que acompanha o poder sobrenatural da fé, que o amor do nosso bom Deus possa alcançar à sua vida e sua família.”

04/02/2017

Por: Bispo Roberto Santana

Matéria de: Dorcas Ramos


Monte São Roque
FOTO: Ricardo Emerick

Bispo Roberto Santana, na subida do monte São Roque, que fica no Estado de São Paulo, leu uma mensagem e em seguida fez uma oração: “Foi Deus quem colocou em nosso coração o propósito dos sete mil homens que não se curvaram, como nos dias de Elias, quando Deus havia separado sete mil homens que não se curvaram para as situações e circunstâncias naquela época que o mundo estava vivendo. Hoje, vivemos dias difíceis como aqueles, ou talvez piores. Eu não posso lhe afirmar com tanta clareza”. O diabo se aproveita da situação para enganar inúmeras pessoas, dentre elas bispos, pastores, obreiros e membros que se encantam com os atrativos do mundo. Quando se dão conta, estão curvados diante das situações e dos problemas. Deus quer que nos curvemos somente para Ele. Deus criou o homem somente para adorá-lo e é nessa fé que estamos aqui. Trouxemos o manto da oração incessante, esse propósito, que não irá se acabar. Devemos continuar orando sempre. Graças a Deus, chegamos ao topo do monte São Roque. Temos que continuar orando. Em 2017, temos que triplicar, quadriplicar nossas orações. É certo que Deus vai abrir os portões automaticamente. Quando me refiro a Deus abrindo automaticamente os portões, tudo que está preso em sua vida irá fluir. Assim como Deus mudou a situação de Pedro, os portões se abriram de modo que ele conseguiu sair da prisão. O ano de 2017, há quem diga, será pior que 2016. Talvez os economistas que estudaram estejam certos em suas análises, mas o nosso Senhor Jesus sabe de tudo. Desculpem-me os que estudaram para fazer análises, mas antes de vocês existirem o nosso Deus já existia. Quem ensinou a Deus? Somos nós que precisamos dos conselhos de Deus. Ei, você que está aí! É com você mesmo que Deus está falando por meio de mim! Eu não quero lhe ofender, mas a última palavra é de Deus, é para todos que se propuserem a obedecer e amá-lo. Se assim Deus nos permitir, entraremos em 2017. Bem, tenho a certeza de que 2017, será superior ao que você viu em 2016. Porque é assim que Deus é. As coisas de Deus são diferentes, se renovam dia após dia, manhã, após manhã. Amigo telespectador, internauta e ouvinte, sejam vocês católicos, espíritas ou muçulmanos, se vocês se propuserem agora, onde vocês estão, a tomarem a atitude de buscar a Deus e se entregar a Ele, irão ver a glória d’Ele em 2017, como nunca viram em suas vidas.

Muitas são as pessoas que precisam de paz, como por exemplo, as pessoas que agora estão vendo o que perderam economicamente e estão falidas, quebradas e estão pagando para trabalhar. Alguns não aguentam e passam a noite em claro, atormentados; outros terminam se embriagando sem pudor ou exageradamente ficam num quarto ou escritório dentro de casa, sem ânimo de ir para sua empresa e ficam se embriagando.

Mas a paz de Deus não se encontra num copo de bebida, não se encontra em noitadas ou em rodas de amigos, a paz de Deus é diferente de tudo que você já presenciou neste mundo. Existem pessoas que estão vivendo em guerra, brigas, confusões e desavenças. O senhor deseja paz na sua empresa, mas você não consegue administrá-la, tudo que tem feito está dando errado. Os trabalhos que têm realizado, na maioria retornam, pois o cliente não concorda. Com isso, você esta tendo perdas monetárias, de tempo e está perdendo a paz. Talvez não seja você que está doente, pode ser seu marido, esposa ou filho, mas o Senhor está dizendo que Ele trará paz em 2017, e desse jeito eu quero que você entenda. Vou dar exemplos de pessoas que testemunham na Igreja Mundial do Poder de Deus, e disseram: “Olha, eu não conheço crise, o que é crise?” Talvez você ache que a pessoa está sendo esnobe ou talvez ache que ela foi instruída para falar, não acreditando no que realmente está acontecendo na vida dela, na prosperidade e que ela não está vivendo um momento de crise. Saiba que Deus a conforta, exalta e faz a vida dela prosperar. Ela não está sendo afetada pela crise, mas é necessário que você busque a Deus e se proponha a obedecê-lo. Você compreende isso? Se você obedece a Deus, Ele abre as portas na sua vida. Amém! Agora vamos orar: Senhor Eu oro pela humanidade e que em 2017, Senhor, nós que fazemos parte dessa obra que possamos nos doar sem olhar para as circunstâncias da vida. Oro pelo Apóstolo Valdemiro Santiago e pela bispa Franciléia e toda a sua família. Que o Senhor abençoe, proteja o seu servo os livre de tudo que não provem do Senhor. Dê forças a ele, Pai, para que ele possa estar sempre nos orientando. Oro pelos dizimistas e pelos não dizimistas. Deus a Sua palavra não volta vazia o Senhor é fiel para cumprir o que prometeu. Pai, consagra esse manto que estaremos usando para abençoar o teu povo, para a glória e honra do teu nome, amém.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra."

Salmos 34:19
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade