FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Ore e interceda por todos

Jesus quer a salvação de todos os seres humanos, precisamos orar por todos eles.

15/03/2017

Por: Bispo Pinheiro

Matéria de: Victor Correa


Ore e interceda por todos
FOTO: Eduardo Pinto

Orar é muito importante, suplicar a Deus é muito importante, interceder. Orar pelos outros é interceder. A palavra de Deus nos orienta a fazer isso por todos os homens. Deus nos ouve, em todas as súplicas e intercessões. Só intercedemos por alguém quando temos esperança. Temos de lançar mão da esperança, porque, em I Timóteo 2: 1-2, a fé é comparada com uma âncora, um instrumento pesado para ancorar, firmar o barco. Essa âncora é nossa esperança, quem não tem esperança está à deriva. A vida, que é o barco, é arrastada para qualquer lugar, sem âncora, sem esperança, estaremos perdidos. A âncora é a âncora da alma e penetra além do véu, ou além do Santo dos Santos, o espaço onde cada sacerdote entrava na presença de Deus. Quando Jesus Cristo morreu por nós, Ele rasgou o véu e hoje, qualquer pessoa, mesmo quem estiver sujo na lama, podemos entrar na presença de Deus. Isso é esperança para nossa alma, pois em qualquer circunstância, podemos ter a certeza de entrar na presença de Deus, pedir sua misericórdia, seu socorro. Então, quando intercedemos por alguém, temos esperança de que nossa intercessão será atendida. Você quer uma vida mansa, tranquila? Deus diz que você pode a ter, com piedade e com respeito. Basta orar pelas autoridades. É uma estupidez torcer contra. Se você torcer contra o político ou contra os empresários, como você vai receber? Temos de orar a favor da nossa nação, a favor dos nossos patrões. Agradeça a Deus, porque você recebe seu salário, sua aposentadoria, tem seu trabalho. Ore pelas autoridades, ore pelo seu patrão para que Deus o abençoe, para que seu emprego esteja garantido, para que gostem de você e seja promovido, para você crescer e desenvolver junto com sua empresa. É sábio orar por eles.

Não caia na conversa do diabo de amaldiçoar seu patrão, seu chefe, de falar mal do governo. Amanhã sairá o governante, mudará tudo, mas seja quem for, ore pelas autoridades. Não torça para dar errado, para ser “do contra”. Se algum crime for cometido, eles pagarão por eles, mas a nós, cristãos, cabe orar pelas autoridades.

Você parou para pensar que amanhã, aquele político, aquele juiz, aquele empresário, se convertem e criam temor a Deus? A história do Brasil muda. Um homem convertido não vai roubar, não vai desviar, vai temer a Deus e fazer o bem pelo povo. A revolução começa com o joelho no chão. Deus quer salvar o mendigo como quer salvar o governador, Ele quer salvar a todos os homens. Mas como isso vai acontecer se a igreja não ora? Nós somos a igreja de Cristo. Se nós não orarmos por eles, quem vai orar? O diabo trabalha à vontade, porque ninguém combate em oração. Mas Jesus se deu em resgate por todos nós. Nós éramos gentios e Paulo foi chamado para pregar para todos, inclusive para nós. A mensagem do evangelho tem de ser pregada para todos. Nossa vida é um testemunho vivo para os incrédulos. Nossa oração modifica a vida deles. Ore em favor de todos, pois Jesus veio para todos, Deus quer que todos se convertam. Paulo foi designado como pregador, portanto, ser pregador ou pastor ou bispo, não é profissão. Eu mesmo, quando me perguntam, meu trabalho é contador. Ser pastor, bispo, sacerdote, não é emprego nem meio de vida, é um chamado. Pregamos a palavra pelo chamado de Deus. Quem está na obra precisa entender isso. Podemos escolher ter nossa vida, escolher ter paz. Então, passe a orar pelas autoridades e veja o resultado direto disso, favorável em sua vida.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Não me arrastes com os ímpios, com os que praticam a iniquidade; os quais falam de paz ao seu próximo, porém no coração tem perversidade."

Salmos 28:3
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade