FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Entre pela porta que é Jesus e vença o mundo

Guarde a palavra de Deus e não negue o nome de Jesus.

01/04/2017

Por: Bispo Pinheiro

Matéria de: Victor Correa


Entre pela porta que é Jesus e vença o mundo
FOTO: Eduardo Pinto

O Santo, o Verdadeiro, que é Jesus, é quem enviou as cartas presentes no livro de Apocalipse. Em Apocalipse 3: 7, Ele reforça sua identidade, porque enquanto Ele é o verdadeiro, há o falso, o Anticristo. Infelizmente, existem pessoas que pregam o que não existe, religiões que ensinam coisas erradas que não são de Deus, que adoram ídolos e confiam em demônios e espíritos. Deus conhece nossa vida, sabe o que fazemos. Nossas obras são nossas ações e todas, Deus conhece. Jesus diz no versículo 8 que tem colocado diante de nós uma porta aberta. Quando chegamos à igreja, ou ao trabalho, só conseguimos entrar se a porta estiver aberta. Essa porta aberta significa oportunidades. Jesus disse no evangelho de João que Ele era a porta e quem entrasse por Ele, seria salvo e encontraria pastagem. Jesus te deixa uma porta aberta para te oferecer salvação e sustento. A bíblia nos compara a ovelhas e ovelhas precisam de pasto para produzir lã. Você e eu precisamos muito da bênção de Deus para viver. O pasto fora da igreja não está bom. As pessoas passam por desemprego, angustiadas, vivem momentos terríveis. O pasto do mundo nunca foi bom, agora está pior. Se nós queremos um pasto abundante e farto, só há um caminho, que é Jesus. Por isso Jesus diz que deixou para nós uma porta aberta, de salvação, que ninguém pode fechar essa porta, nem homem, nem diabo, nem nenhum inimigo da sua vida. Agora, se você não entrar pela porta, você ficará do lado de fora. A porta não será fechada por ninguém, mas é preciso passar por ela, é preciso ir até a Jesus. Aquele que pregar a Jesus Cristo, esse te apresenta a porta. Do contrário, você estará no pasto seco, escasso e viverá fraquezas. Sem um pasto abundante, ninguém sobrevive neste mundo.

Nós somos fracos, o próprio Jesus diz isso e sabe. Nenhum homem é forte, forte é o poder de Deus. Nós somos pequenos e Deus conhece nossas debilidades, mas o que conta não é nossa força, quem se apoia na força está perdido. O que garante o sucesso é guardar a palavra de Deus e não negar o nome de Jesus. Você precisa fazer isso, pois tudo o que recebemos provem da misericórdia de Deus.

Os falsos judeus são os falsos cristãos e, lamentavelmente, no nosso meio, eles existem. Pessoas que mentem, que não conhecem a Jesus, mas falam de Jesus. Muitos pregam, mas fazem parte da igreja de Satanás. Veremos muitos por aí. Porém, Jesus diz que fará com que eles se prostrem aos pés daqueles que amam verdadeiramente a Deus. Quando Judas traiu a Jesus, o Senhor sabia e não o esbofeteou, o recebeu. Ele o beijou para que todos soubessem bem a quem precisavam prender e Jesus, sabendo o que acontecia, ainda assim o chamou de amigo. É uma lição de que não temos de olhar para o homem, mas para Deus. Cuidado, porque no meio do trigo, tem o joio. No nosso meio, há falsos crentes, mas temos de nos manter com Jesus, pois eles se prostrarão diante dos verdadeiros adoradores de Jesus Cristo. As crises que sobrevém nossa vida acontecem por causa do pecado e da maldade do homem. Tudo o que não presta, que é ruim, o ser humano faz pelo mundo e por isso nós sofremos. A sujeira, a imundície do homem, é cada vez maior. Mas Jesus disse que aqueles que O buscarem, serão guardados na hora da provação. Precisamos vencer esse mundo, porque ele é contra nós. Aquele que é nascido de Deus vence o mundo e a vitória vem pela nossa fé. Através da fé, vencemos a doença, o desemprego, as maldades. Nós temos que lutar, estamos no meio de uma batalha e, se você se acovardar e se esconder, o mundo vencerá, mas se você lutar, certamente será vitorioso, porque Aquele que está conosco é maior que o mundo inteiro. Essa vitória é nossa, precisa partir de nós. Na glória, receberemos um novo nome. Viveremos em um ambiente de novo céu, nova terra. Deus fará tudo novo do que o homem hoje desmata e destrói. Entristecemos com a destruição que os homens fazem contra as obras das mãos de Deus, mas não se preocupe, pois haverá novo céu e nova terra para aqueles que escaparem do inferno, que será fogo consumidor que não se extinguirá. Precisamos lutar e a maior vitória é a do homem sobre o pecado. O que leva o homem ao paraíso, que ajunta o homem a Deus, é vencer os pecados e andar limpos diante da presença do nosso Deus.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


“Porque nada temos trazido para o mundo, e nada podemos levar dele.”

1 Timóteo 6:7
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade