FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Romanos, capítulo 8, versículos 26-28

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

15/05/2017

Por: Bispo Amaury Faria

Matéria de: Dorcas Ramos


Romanos, capítulo 8, versículos 26-28
FOTO: Ricardo Emerick

Você precisa estar em movimento para não enferrujar, em movimento espiritual... Diga glória a Deus! Por isso há coisas que acontecem em nossas vidas, para o nosso bem. Observemos o que diz a Palavra (Romanos, capítulo 8), A interseção do Espírito: “Também o Espírito, semelhante, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis. É aquele que sonda os corações, sabemos qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus é que Ele intercede pelos santos. Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. Sabemos que todas as coisas cooperam, pois a Bíblia nos fala, até aquilo que me parece ruim ou mau, cooperam para o bem de todas as coisas... Mas isso se você tem aliança com Deus! Quando a pessoa está em aliança com Deus, tudo o que acontece em sua vida acontece para seu próprio bem. Nunca diga não às provações do seu dia a dia se você tem aliança com Deus, porque assim, tudo que acontecer em sua vida será para o seu bem.

Você já ouviu o dito “há males que são para o bem”. Esse ditado só cabe para quem tem aliança com Deus, pois para esses, até aquilo que era aparentemente algo “ruim” (se, de repente, você julgar aos olhos naturais é mesmo algo ruim), na verdade, ao final de tudo, servirá para o seu bem. Vai servir para sua benção porque você está em aliança com Deus.

“Eu comentava numa reunião, e alguém falou que estava sendo injustiçado. Então, eu repreendi essa pessoa: “nunca repita essa palavra, porque não há injustiça para aqueles que têm aliança com Deus,” e contei o meu testemunho de vida. A maior benção que aconteceu comigo veio justamente de uma injustiça cometida contra mim, e se não fosse ter passado por aquela injustiça, eu não estaria aqui, onde estou hoje, abençoando por Deus. Eu fui treinado para resistir até a morte. Só não fiquei resistindo porque fui injustiçado, impedido de exercer aquilo a que fui treinado. Fui lançado a outra situação que culminou no chamado de Deus, em minha vida, a esse ministério abençoado em que estou hoje, na Mundial. E hoje eu olho para trás e digo: “meu Deus do céu, há! Se eu pudesse ter visto há tempos, contudo só pude ver hoje, depois que fui injustiçado... A injustiça contra mim, isso que deixo de exemplo para vocês, foi algo que me abençoou.” A palavra de Deus é clara quando diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam. Então, você diz: “Poxa! Sofri uma perda. Foi ruim...” Mas para quem tem aliança com Deus, isso culminará em algo bom e extraordinário. Às vezes, esquecemo-nos disso, mas Deus sempre nos traz à memória a sua palavra. “Vou dar um exemplo ocorrido comigo. Eu tinha um compromisso, horário marcado, não sabia onde havia deixado a chave, o celular... Então procurava insistentemente essas coisas. Não achava. Depois de longa procura, encontrei. Saí chateado e, no caminho da estrada, havia um acidente. Pensava, agora, que se eu tivesse passado por ali, cinco minutos antes, poderia ser eu morto no lugar daquela pessoa. Eu recebi um livramento de Deus. Talvez, você me pergunte: “Bispo, e se o senhor tivesse encontrado a chave antes?” Eu diria: aquele carro poderia ser o meu, então, seria a minha hora. Se eu ficasse vivo, poderia conduzir a minha vida do jeito que eu quisesse e poderia perder a minha salvação, se eu morresse também seria o melhor para mim. Porque tudo que vem de Deus é o melhor. Ainda que aos nossos olhos pareça algo ruim, injusto, aos olhos de Deus aconteceu para o nosso bem. Amém.” Você tem aliança com Deus? Então, deixe Deus conduzir sua vida, nunca murmure! Se Deus permitiu, Ele sabe por que.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Irai-vos e não pequeis; consultai no travesseiro o coração e sossegai."

Salmos 4:4
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade