FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Tenha fé em Deus e seu milagre chegará

Queremos um milagre por consideração, e não é assim, recebemos o milagre de Jesus por termos fé.

07/06/2017

Por: Bispo Luciano Neves

Matéria de: Daniela Rodrigues


Tenha fé em Deus e seu milagre chegará
FOTO: Departamento Web

Na maioria das vezes nos perguntamos, como faço para ter muita fé? De acordo com o versículo lá em Romanos 10:17 diz “Consequentemente, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. ” A bíblia sagrada é uma geradora de fé, logo já responde a sua pergunta, para que sua fé aumente e crie raízes é preciso ler e ouvir a palavra de Deus. E neste momento, por meio da palavra, Ele está injetando fé dentro de você, receba e creia. Por isso que você deve ler a palavra e estar sempre na igreja, porque no templo se prega a palavra de Deus, e quando você recebe a mensagem ela tem o poder de gerar fé. A bíblia tem duas faces para compreensão, uma é o fato histórico do que aconteceu na antiguidade e a outra é a interpretação que vem de Deus, e assim passa a ser a boca de Deus falando diretamente contigo. Lá no evangelho de João 2:3 diz “E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho. O vinho representa a alegria, quando Maria mãe de Jesus disse que havia acabado, entendemos que a alegria da festa tinha cessado, nossa vida sem alegria não é uma vida, e infelizmente alguns problemas ocorridos faz com que a alegria desapareça.

Hoje, Jesus está falando diretamente com você, Ele quer fazer um milagre, quer trazer de volta a sua alegria e a alegria da sua casa.

Com essa passagem podemos mais uma vez aprender com a bíblia sobre a fé, na maioria das vezes nos aproximamos de Cristo e queremos um milagre por consideração, e não é assim, recebemos o milagre de Jesus por termos fé. Naquele momento, em João 2:4 “Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. ” Maria mãe de Jesus Cristo queria uma manifestação de Poder, queria um milagre, mas, não por ser filho de Deus e sim por aproximação. A hora de Jesus agir é quando você se aproxima e pede pela fé, declara de todo o coração que precisa dEle para aquela situação, que precisa apenas tocar nEle e irá receber o milagre. O que Jesus quer é a sua fé para agir ao seu favor. A linguagem de Deus se chama fé, é por meio dela que você toca o coração dEle. E depois que Jesus a respondeu, Maria então entendeu, “ Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser. “ João 2:5. Maria entendeu para ter o milagre é preciso obedecer, e para obedecer é preciso ter fé. Jesus fez o milagre, transformou a água em vinho, e assim Ele fará em sua vida, fará o milagre que você precisa, obedeça e tenha fé que Ele agirá por você.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Você será chamado reparador de muros, restaurador de ruas e moradias."

Isaías 58:12
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade