FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Chame ao Senhor enquanto Ele está perto

Invoque a Jesus Cristo à todo instante

20/06/2017

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Chame ao Senhor enquanto Ele está perto
FOTO: Eduardo Pinto

Em Romanos 10: 8, é dito que a palavra de Deus está perto de nós. Ninguém terá justificativas ou desculpas. A mesma internet usada para tantos fins também é usada para semear a palavra e levar o Poder de Deus. Jesus é a palavra, como diz João 1 que coloca Jesus como o verbo ou a palavra. Ele estava com Deus. Cabe a mim e a você fazer com que este verbo, esta palavra, este Cristo, esteja na boca e no coração. Falar Dele, do amor Dele, sobre Ele. Coração é pensamento e, se Jesus Cristo está no seu pensamento, Ele está em seu coração. Ele viveu entre nós, ressuscitou dentre os mortos e o que digo é o oposto do ódio, da guerra, da miséria, da angústia. Este verbo, esta palavra, este Jesus, é contrário a tudo o que é injustiça, moléstia, peste, sofrimento. Ele próprio se fez carne para sofrer em nosso lugar, a bíblia sugere que agora Ele esteja na boca e no coração de cada um de nós. Nós atraímos muitos problemas, deficiências, moléstias. Há o hábito em muitas pessoas de confessar coisas ruins e invocar satanás sem perceber, de invocar problemas, doenças. Quando você diz que está doente, se você estava doente, fica pior e, se não estava, acaba ficando doente. O mesmo quanto a todas as áreas da sua vida, o desemprego, a solidão, todas mais. Independente de nacionalidade, condições financeiras, capacidades intelectuais, qualquer pessoa em qualquer língua tem o acesso a esta palavra que é Jesus Cristo. Ela está perto de você na África, na Ásia, na América, na Oceania, no Oriente Médio e mesmo nos países onde a pregação do evangelho é proibida, esta palavra está, porque o mundo pertence a Deus e Ele é onipresente, está em todos os lugares ao mesmo tempo. Quando falamos de algo, chamamos para nós. Se você falar em desgraça, sofrimento e angústia, problemas, terá eles em sua vida, pois você os invoca para você e o mal cresce. Se você invoca ao Senhor, ao invés de chamar o mal, você chama a Cristo, a Deus, ao Pai, ao Espírito Santo, Ele te fortalece de tal maneira e você começa a ver as coisas fluírem. Quando você fala dos defeitos de alguém, da vida de alguém, dos defeitos, problemas e do mal de alguém, você atrai o mal para si. Por isso a palavra sugere que Deus está no nosso coração e na nossa boca, acessível. Nós é quem decidimos se é o mal ou o bem que estará conosco. Aquele a quem você invocar é que estará com você. Aqueles que testemunham a Cristo chamaram a Ele em suas vidas. Não invoque o mal, chame ao Senhor e você verá as portas abrirem, milagres acontecendo. Satanás não tem acesso à sua vida quando você chama por Deus. Você não é salvo por pertencer a esta ou aquela igreja, Deus não instituiu as igrejas nem as diferentes denominações. O grau de espiritualidade, a manifestação de Deus nas denominações depende basicamente da entrega dos que dirigem a instituição, dos homens que estão à frente. Você não pode dizer, portanto, que esta ou aquela igreja não é de Deus, porque são os homens que buscam a Deus e a fé daqueles que O buscam é que fazem a diferença. O tanto que você invocar a Deus é o tanto que Deus estará em sua vida. Durante seu dia, você volta sua atenção mais para Deus ou para os problemas? O que você invocar é o que estará na sua vida. Se ocupe mais com as coisas de Deus e Ele se mostrará muito forte na sua vida e nos seus caminhos e todos verão isso. Quem crê em Jesus não será confundido, perdido, abandonado. Continue crendo e você verá a glória de Deus na sua vida, manifestada. E não há separação, Deus não tem preferência por este ou aquele, Ele ama a todos os seres humanos. Não deseje que Deus destrua seus semelhantes por sua causa, porque Ele não tomará partido.

Jesus veio para salvar a humanidade. Deus quer que estejamos sempre juntos em amor, que nos respeitemos e oremos uns pelos outros e liberemos o perdão para todos. Deus então se agradará de você e, quando Ele se agrada de alguém, Ele muda a história do universo inteiro.

Deus se arrependeu da humanidade e, quando um homem conseguiu tocar o coração de Deus e o Senhor se agradou dele, Ele salvou a humanidade com uma arca. Hoje, a porta da arca é Jesus Cristo, para salvar a nossa vida, para entrar e achar pastagem. E não existe “raça pura”, puro é aquele que for lavado pelo sangue de Jesus, que tiver a palavra em seu coração. Estando triste, aborrecido, chame por Deus. Chame sempre por Deus, porque Deus é rico para com todos os que chamam por Ele. A salvação não precisa passar por qualquer igreja ou religião, a salvação vem no chamar a Deus. Tanto para a vida eterna quanto para livramentos. Quando sentimos medo, é porque não estamos amando. Isso é bíblico. O amor lança fora o medo. Quando amamos a Deus e as pessoas, passamos a ter coragem, força. Quanto mais você intensifica o amor, menos o medo age na sua vida e mais você vive, positivamente falando. Você pode ser muito religioso, mas se você não ama, não terá qualidade de vida. O nome da igreja é só uma razão social, porque a sociedade exige isso, é parte do mundo. O que conta mesmo é aquilo que semeamos, que é a palavra. É o que plantamos aos corações. A palavra não diz que você tem que acreditar em mim, seguir a este ou aquele, mas que você tem que chamar por Deus. Chame sempre por Deus em nome de Jesus Cristo, porque Ele se apresenta como porta, chave, caminho para Deus. Ele é quem nos dá o acesso ao Pai e garante nosso visto de entrada. O Salmo 145: 18 diz que perto está o Senhor de todos os que O invocam em verdade. A ênfase é porque existem aqueles que buscam com hipocrisia. Invocar o nome do Senhor é falar também Dele para as pessoas. Quanto mais você falar Dele para as pessoas, mais será abençoado. A instrução “orar sem cessar” é chamar o nome de Deus a todo instante, pensar Nele sempre.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


“Porque nada temos trazido para o mundo, e nada podemos levar dele.”

1 Timóteo 6:7
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade