FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

DEUS CUIDA DO SEU POVO

Ele quer que você tenha bens duráveis

28/06/2017

Por: Bispo Jorge Pinheiro


DEUS CUIDA DO SEU POVO
FOTO:

Em nossas vidas sofremos injustiça, e na maioria das vezes temos a razão, e por não saber lidar com aquilo, deixamos a raiva tomar conta da situação, e queremos agir pelas nossas próprias forças e assim a perdemos. Hoje, mais uma vez, o Senhor pede que confie nEle de todo o coração que agirá a seu favor. Igreja do Senhor, precisamos entender que independente da situação, do problema, ou da causa, temos que colocar nas mãos de Deus, porque na raiva o Senhor não opera. Porque quando o ímpio trama contra o justo Deus está vendo, você precisa confiar totalmente em Deus, não parcialmente, e sim, entregar sua vida por completo a Ele, “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará”.Salmos 37:5. Não deixe se levar pela situação, pois colocar sua vida nas mãos de Deus, é o melhor lugar para você estar. O que o diabo quer é que você faça justiça com suas próprias mãos, porque ele veio para matar, roubar e destruir, então meu irmão e minha irmã, descanse nos braços do Pai, porque Ele está vendo tudo do alto e Ele fará a justiça. “Vale mais o pouco que tem o justo, do que as riquezas de muitos ímpios”, Salmos 37:16. Independente do que o outro faça de errado para ter casa, carros, dinheiro e tantos outros bens, o Senhor não habita nele e lá na frente o Senhor irá cobrá-lo, mas Jesus Cristo habita naquele coração honesto, puro e humilde, mesmo que você tenha pouco, mas é nesse pouco que Ele trabalha, que Ele transforma e Ele multiplica meu querido.

Deus te abençoa de degrau em degrau, Ele quer que seu povo seja abundante, mas, de passo em passo, para que você dê valor naquilo. Porque tudo que vem fácil, vai fácil, não é assim meu irmão? Então, dia após dia o Senhor irá te abençoar.

“Pois os braços dos ímpios se quebrarão, mas o Senhor sustém os justos”. Salmos 37:17. Precisa de prova maior meu irmão? Ele deixou claro na Bíblia Sagrada que Ele te sustentará, que Ele cuidará da sua vida e que Ele agirá a seu favor. Mas se você estiver fazendo algo errado, pare agora peça perdão a Ele de todo o coração. Assim como a casa na rocha, que demora mais para ser concluída, mas ela fica firme eternamente, tenha isso para sua vida, mesmo que seus sonhos demorem a se realizar, mas estarão firmados em Deus meu irmão e minha irmã. Porque o Senhor Deus é contigo para sempre, Ele conhece o seu coração e suas necessidades, não se preocupe, porque Ele está cuidando de você, Ele agirá por você, e te digo mais, a benção dEle não será momentânea e sim eterna, “O Senhor conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre”. Salmos 37:18. Ele quer que você tenha bens duráveis, não somente bens materiais, mas tudo durável, um casamento durável, uma saúde durável, uma vida espiritual durável, uma vida financeira durável… uma vida durável no Senhor Jesus Cristo.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Tem compaixão de mim, Senhor, porque eu me sinto debilitado; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão abalados."

Salmos 6:2
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade