FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

O CAMINHO PARA VOCÊ VENCER

Venha contemplar a beleza de Cristo

03/07/2017

Por: Bispo Adelson Silva


O CAMINHO PARA VOCÊ VENCER
FOTO:

Quantas coisas têm pedido ao Senhor? Uma cura, uma libertação, uma restauração familiar, uma porta de emprego, um carro novo, uma casa própria, tantas outras coisas que pedimos a Deus, e infelizmente deixamos de pedir uma vida espiritual renovada dia após dia, deixamos de pedir que o primeiro amor nunca se esfrie. Davi, homem segundo o coração de Deus nos ensina o caminho para vencer e o que devemos pedir ao Senhor, “Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo” Salmos 27:4. Davi entendeu que Deus era tudo em sua vida, e é isso que nós precisamos entender meu irmão e minha irmã, compreender que o Senhor é a nossa vida, basta andarmos com Ele que temos tudo o que necessitamos para viver, pois temos o amor incondicional que só Ele pode nos dar. Precisamos estar e viver na casa do Pai, porque na porta do céu temos a intimidade com Ele. Davi pediu para morar todos os dias na casa do Senhor, porque tinha a consciência que vivendo verdadeiramente na casa do Pai, teria sucesso em tudo, porque o Senhor o abençoaria em todas as áreas.

Assim como nós erramos e pecamos, Davi cometeu diversas falhas, mas, podemos ver que no mesmo momento arrependia-se e pedia perdão ao Senhor, porque sabia quem era Deus em sua vida e não deixou de crer e confiar no Pai, meu irmão mesmo que você tenha pecado, errado e entristecido a Deus, arrependa-se de todo o coração e peça a misericórdia do Pai, pois sem Ele não podemos viver.

Independente do problema que você esteja enfrentando, não se afaste da presença de Deus meu querido, mantenha-se firme na casa do Pai, porque Ele é contigo, e mesmo que entre abatido na igreja, você vai sair com a certeza que tudo vai ficar bem, todos vão ver a beleza de Cristo em sua vida, porque haverá mudanças, aquilo que era triste, era feio, era dor, se transforma em alegria e em paz. Aproxime-se do amor de Cristo meu irmão porque Ele tem a verdadeira paz para te dar. Venha contemplar a beleza de Cristo todos os dias na casa dEle.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só Tu me fazes repousar seguro."

Salmos 4:8
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade