FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Uma vida feliz

Ele quer que você e sua família tenham uma vida feliz

11/07/2017

Por: Bispo Adelson Silva


Uma vida feliz
FOTO: Eduardo Pinto

Hoje, a Palavra de Deus começa falando sobre a paciência, que quer dizer a perseverança. Porque todas as pessoas que esperam no Senhor, perseveram no caminho de Cristo. O Apóstolo Tiago escreveu sobre isso: “Irmãos, tenham os profetas que falaram em nome do Senhor como exemplo de paciência diante do sofrimento”, Tiago 5:10. Esperar no Senhor não significa se acomodar para a situação, mas sim perseverar, lutar, jejuar, meditar na Palavra de Salvação, continuar no caminho de Deus e ter a certeza em seu coração que independe da situação Ele não te deixará, porque que Ele é contigo para sempre.

O cristão que persevera no Senhor é aquele que anda na contramão da situação, que olha pela fé que seu casamento está restaurando, que olha pela fé que sua vida financeira está próspera, que olha pela fé que seu filho está liberto das drogas, que olha pela fé que está curado, que olha pela fé que tudo está resolvido.

Qual modelo de homem você seguindo? Quem tem sido seu exemplo de vida?, O Apóstolo Tiago deixou claro que precisamos ter os profetas como exemplo, aqueles que falam verdadeiramente a Palavra. Tenha o Senhor Jesus Cristo como seu guia, porque Ele não te decepcionará. Aparentemente seus problemas podem ter aumentado, podem estar mais pesados, mas não desviei o seu olhar de Jesus Cristo, porque o que o diabo faz é te iludir mostrando que não tem saída, mas hoje o Senhor fala comigo e com você que tem saída sim, porque Ele está guerreando no mundo espiritual por você e por sua família. Mas para ter uma vida abençoada, você precisa entregar-se completamente a Deus, precisa depender totalmente de dEle, precisa confiar e entender que mesmo no silêncio Ele está contigo. “Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram. Ouvistes qual foi a paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso”, Tiago 5:11. Para você ser feliz o segredo é ter paciência, é perseverar meu irmão e irmã, porque Ele tem cuidado de tudo. Sua luta é passageira, ela vai acabar, e você vai sair com a vitória em sua mão, porque Jesus está a frente desta batalha, Jó passou por diversos problemas, mas ele nunca perdeu a fé e a paciência em Cristo, sabe por quê? Porque ele sabia quem era Deus em sua vida, e você precisa ter essa certeza, porque Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Tenha fé e paciência no Senhor, porque Ele quer que você e sua família tenham uma vida feliz.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam."

Hebreus 11:6
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade