FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

O milagre urgente

Precisamos agradecer ao Senhor dentro da casa dEle

12/07/2017

Por: Bispo Jorge Pinheiro


O milagre urgente
FOTO: Eduardo Pinto

Tinha um coxo de nascença, que era levado todos os dias na frente do Templo para que pudesse pedir esmolas. Ele dependia de outras pessoas para sobreviver, tanto para se movimentar quanto para se alimentar. O Senhor Jesus Cristo não quer que você dependa do outro para ter o pão de cada dia, mas Ele te dá forças e abre porta de emprego para você trabalhar e receber do seu suor. Precisamos entender que Ele é a nossa força, e pensar apenas no hoje, porque o amanhã pertence exclusivamente dEle. A cada dia Deus suprirá a minha e tua necessidade, meu irmão, não precisamos nos preocupar com o pão de amanhã, porque Ele já preparou a nossa fartura, creia e confie. Então, Pedro e João, passavam pelo caminho para entrar no templo. Ao se aproximarem, o coxo logo pediu uma esmola no intuito de receber um trocado, ou uma roupa, ou um sapato, ou um alimento. “E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós”, Atos 3:4. Imagina só, naquele momento o coxo olhou para eles e pensou: “Ah, hoje minha janta está garantida” ou “Ah, eles vão me dar um trocado”, mas nunca passou pela cabeça que receberia algo que mudaria sua vida para sempre. Quantas vezes passamos por pessoas necessitadas e damos apenas uma moeda ou passamos direto e fingimos que ela não existe, e o principal que é o amor de Jesus Cristo, guardamos apenas para nós, não dividimos com o próximo. Mas Pedro com toda a sinceridade e fidelidade a Deus respondeu: “Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda”, Atos 3:6. Pedro, não teve medo de liberar a Palavra de cura na vida daquele paralítico, e aquele coxo não duvidou do que o nosso Senhor Jesus Cristo era capaz de fazer, ele apenas seguiu a ordem daquele Apóstolo, “E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram. E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus”, Atos 3:7 e 8.

Deus nos surpreende a cada momento, assim como lá trás Ele liberou o milagre para o coxo, Ele quer fazer na minha e na sua vida meu irmão, porque para nós o problema até pode aparentar grande, mas para Deus o todo poderoso aquela situação é pequena, basta crermos e Ele liberará uma palavra e tudo se resolverá.

Creia que você já alcançou o seu milagre urgente, porque você como homem e mulher precisa fazer o papel do ser humano que é acreditar, e Deus fará a parte dEle que é tornar possível aquilo que era impossível. Aquele roxo, saltou no momento, e foi glorificar no templo, e é isso que Deus quer meu querido, precisamos saltar daquela dificuldade, daquela enfermidade, daquele vício, daquela derrota, daquela tristeza e de tantas outras coisas que nos afastam do Senhor, porque Ele é Deus para operar aquele milagre urgente, Ele é o que torna o nosso sonho realidade. No momento que recebeu sua cura, aquele homem foi para a casa de Deus agradecer o seu milagre, e precisamos ter essa ação como exemplo meu irmão e irmã, precisamos agradecer ao Senhor dentro da casa dEle e permanecer nos caminhos para todo o sempre. Precisamos valorizar o que temos, mas sem esquecer o que éramos e da onde Jesus Cristo nos tirou, para que o mundo possa ver o milagre na minha e na sua vida, assim como, quando o ex-coxo entrou no templo saltando e glorificando todos puderam ver que ali aconteceu o milagre, eles precisam ver em nossas vidas. Tudo o que acontece em nossas vidas é para a honra e glória do Senhor!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida."

Provérbios 4:23
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade