FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Jesus completa sua vida

Porque a alegria dEle é permanente

13/07/2017

Por: Pastor Victor Maximiano


Jesus completa sua vida
FOTO: Eduardo Pinto

Quando Zaqueu ficou sabendo que Jesus Cristo, o Nazareno, caminharia por ali, decidiu subir até uma figueira brava para poder vê-lo, pois era de pequena estatura, e como havia uma multidão não conseguiria enxergar a Jesus Cristo. Zaqueu era rico e chefe dos publicanos. Acreditamos que tinha diversos bens materiais, mas mesmo assim ele estava lutando para ver Jesus, pois existia um vazio dentro do coração dEle, algo que o dinheiro não supria. O mundo tenta te provar que essa falta que você sente o dinheiro pode suprir, um namorado ou uma namorada, uma casa própria, uma carro de luxo, sendo que tudo isso são coisas materiais, que o Senhor já preparou para você, mas a sua prioridade é Cristo meu querido, porque a alegria completa só vem do Espírito Santos e todas as pessoas têm a necessidade de caminhar com Jesus. Mesmo que você tenha dinheiro, casas, carros, e tudo o que o ouro pode comprar, e ainda está sentindo vazio dentro do seu coração, tenha certeza que essa lacuna é do Espírito Santo, porque somente Ele pode nos completar, sem Ele em nossas vidas sempre ficará faltando algo.

Jesus Cristo já sabia que Zaqueu estaria naquele figueira brava para vê-lo, porque tudo o que acontece em nossas vidas o Pai está olhando lá do céu. E Jesus também sabia que aquele homem necessitava dEle, pois havia um vazio dentro de seu coração e que ele estava a busca de preenchê-lo.

No momento que Jesus anunciou que repousaria na casa de Zaqueu porque mudaria a vida daquele publicano, diversas pessoas acharam estranho e começaram a reclamar, “E, vendo todos isto, murmuravam, dizendo que entrara para ser hóspede de um homem pecador”, Lucas 19:7. Mas Jesus quer entrar na vida daqueles que ainda não o aceitaram como Salvador de suas vidas, Jesus entra naqueles lares destruídos, Jesus restaura sua vida em todos os sentidos, porque aqueles que já caminham com Cristo já levam a salvação dentro do coração. Meu irmão e minha irmã, se você se sentir pecador para aceitar a Cristo como seu Salvador, não deixe esse pensamento tomar conta de sua mente, porque o Pai te chama assim como estais, com seus problemas, seus vícios, sua tristeza, porque por meio dEle tudo isso acabará. Quando Zaqueu sentiu que estava completo, que ele vazio não existia mais, ele disse: “E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado”, Lucas 19:8. Zaqueu estava disposto a recomeçar sua vida, porque ele teria tudo com Jesus em sua vida. Jesus Cristo, com sua forma mais amável respondeu à população que questionava: “Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão”, Lucas 19:9. Meu irmão, olha que frase mais linda, assim como a Salvação chegou a casa daquele homem, ela chegará em sua vida, aceitei-O de todo o seu coração, deixe Ele fazer morada em sua vida, porque com Ele nossa vida se tornará completa para sempre, e você perceberá que aquilo que faltava não existe mais, porque a alegria dEle é permanente. E mesmo que você pense, será que o que minha falta não é a libertação do meu filho? Será que o que me falta não é um emprego? Será que o que me falta não é minha cura? Será que não é pagar as minhas dívidas?. Zaqueu tinha o que muitas pessoas querem, mas mesmo assim ele tinha o vazio. Então entenda que isso são planos que o Senhor tem para você e para sua família, mas para ter isso, a sua prioridade precisa ser aceitar a Jesus de coração, porque Ele completará sua vida.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Quanto às Tuas prescrições, há muito sei que as estabeleceste para sempre."

Salmos 119:152
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade