FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Ame a Deus e escolha o bem

Acima da esperança e da fé, tenha amor pelo Senhor

13/07/2017

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Ame a Deus e escolha o bem
FOTO: Eduardo Pinto

Em 1 Coríntios está escrito que o maior é o amor, mais que a fé, que a esperança. Jesus nos deu a vida por amor, sem esperar nada em troca, pois nada do que possamos fazer pode pagar seu sacrifício. Nós fazemos muitas coisas por fé e por esperança, mas quando fazemos por amor, Deus se manifesta poderosamente em nossas vidas. Viver por amor significa não esperar nada em troca e, curiosamente, é exatamente quando a recompensa vem. Neste exato momento, Jesus vê uma multidão reunida em nome Dele, O servindo e manifestando a fé. Deus espera da humanidade que amemos. Em Deuteronômio 30: 15, Deus deixa claro que só existe a vida e a morte. Ele nos propõe a vida e o bem, a morte e o mal. Todos recebemos oportunidades, porque Deus é justo, fiel e capaz. Mesmo que nós não saibamos, todo mundo recebe uma oportunidade de Deus. A bíblia diz que Deus não nos dá nenhum fardo que não possamos carregar e as religiões inventam muito. A morte física, todos nós passaremos, mas a morte eterna, podemos evitar, porque Jesus morreu na cruz para que vivamos eternamente. Se reconhecermos a Jesus e O amarmos de todo coração, viveremos.

Deus promete multiplicar. Não se iluda porque o que hoje é seu amigo pode não ser amanhã. Alguns amigos de ontem já não são mais amigos hoje. A única garantia que temos vem de Deus, que deu o que tinha de mais precioso por nós, sem nada termos que lhe interessasse. Não abra mão de Deus por projetos, amizades, amores conjugais. Deus não quer acabar com sua vida, Ele quer o primeiro lugar em sua vida, porque só existimos por causa Dele.

As maiores façanhas humanas são prova de que Deus investe em nós. E mesmo elas são limitadas, pois não temos recursos próprios, se dependermos de nós, de nada poderemos nos livrar e viver. Nada do que façamos pode orgulhar ao Senhor, além de O amarmos. Se amamos a Deus, isso orgulha a Ele e nós seremos referência. Jó foi apontado por amar a Deus. Davi era homem, errou, pecou, mas amava muito a Deus e isso é o que conta. O amor que você tem por Ele é o que marca sua vida e você estará no memorial de Deus e ai daquele que se levantar contra você, porque estará também contra Deus. Quando buscamos a Deus por uma cura ou vitória, buscamos por esperança ou por fé e passamos a vir à igreja menos, quando recebemos. Se o amor é o elo, quanto mais você crescer, mais você estará ligado com Deus. Porque sim, enquanto estamos com Jesus, tudo de bom sobrará por nós e para nós. Nada posso acrescentar em sua vida, exceto conscientizar você de que, amando a Deus, chegará o sucesso e sobrará vitória em sua vida. É a única garantia que nós temos. Já tivemos muitas decepções na vida, mas nunca com Deus. Chegamos no limite para sermos conscientes da nossa insignificância, mas Deus nunca nos desampara, é o único que pode realmente cuidar de nós. Pois a única coisa que podemos dar a Deus é o amor e, se amarmos, veremos os cestos lotados. A escolha é entre a vida e o bem e a morte e o mal. A vida que Deus prometeu para nós só é possível se permanecermos Nele. Deus diz que tem o céu e a terra como testemunha e pede para que nós venhamos a escolher a vida, sob a promessa de que, se amarmos a Ele, a bênção alcançará também nossos entes queridos, nossos filhos e netos. Deus não precisa de nós, mas nós precisamos Dele. A melhor coisa que você faz é dizer a Deus que você veio para a presença Dele porque precisa Dele na sua vida. Essa oração é forte.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida."

Provérbios 4:23
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade