FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Pare Jesus e veja sua vida mudar

É preciso clamar a Deus em todo instante

14/07/2017

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Pare Jesus e veja sua vida mudar
FOTO: Eduardo Pinto

Mendigos não tem onde dormir e sofrem muito. Vários são os que acabam na sarjeta por causa das drogas. Bartimeu era mendigo e cego, como nos conta Marcos 10: 46. Mesmo cego, ele ouviu a multidão e soube que era Jesus, então começou a gritar para que Jesus tivesse piedade dele. A sociedade não se importa com mendigos. Bartimeu decidiu que iria chamar a atenção de Jesus e quando uma pessoa consegue chamar a atenção de Jesus, acontecem coisas extraordinárias na vida dela e ela não precisa de mais nada, pois tudo o que precisamos está com Deus. A sociedade repreendia Bartimeu. O mendigo e o cego não podem se defender de ninguém, mas Bartimeu insistiu porque sabia que o que ele precisava estava com Jesus. Nós às vezes nos preocupamos muito com a opinião dos outros, mas o que precisamos somente encontramos em Jesus Cristo. Nada em nossas capacidades atrai a atenção de Deus além do amor, da fé e da esperança, todos dedicados a Ele. A sua vida muda quando Jesus parar para você. Jesus é todo poderoso, mas é capaz de parar por você e sentar com você, do lado da sua cama, mesmo que você nada tenha a oferecer, pois é você quem significa muito para Ele.

Você precisa descobrir o que atrai a Jesus e fazer exatamente isso, ver o que Ele não gosta e eliminar da sua vida e praticar o que Ele gosta, para você ver sua oração e seu ministério fortes.

Ao perguntar ao cego o que ele queria, Jesus queria saber como Ele era visto, como era considerada sua autoridade. Quando você pede algo impossível a Deus, você diz que Deus pode e tem poder para isso. Jesus o curou e o despediu e Bartimeu continuou atrás dele, porque sabia quem era a fonte de vitória. Jesus o trouxe de volta para a vida e ele não quis sair mais de perto de Jesus. Nem você quer sair, porque não vale à pena. O mundo está cada vez mais perigoso, mas enquanto estamos perto Dele, estamos seguros e, quando Jesus para, até o mendigo ganha recursos e o cego volta a ver. Hoje você orará a Deus e Jesus parará para você e você vai ver a transformação na sua vida. Faça o que Jesus gosta para O parar. Ele gosta de oração, de louvor, de perdoar. Mude seus maus hábitos e medite na palavra de Deus. Se você quer Jesus muito tempo perto de você, ore muito, em todo momento, fazendo de tudo, seja trabalhando, dirigindo, cozinhando, o que for. Agradeça a Jesus, peça misericórdia, converse com Ele em todo instante.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Seja o seu “sim”, “sim”, e o seu “não”, “não”; o que passar disso vem do Maligno."

Mateus 5:37
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade