FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Temor ao Senhor

Por meio dEle que ganhamos um novo vigor para continuar

19/07/2017

Por: Bispo Junior Silva


Temor ao Senhor
FOTO:

Lá em Salmos 128:1 diz: “Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos”. A bíblia relata diversas vezes o termo “bem-aventurado” que significa “muito feliz”, ou seja, felizes são aqueles que temem a Deus. Independente da situação que você esteja passando, a sua felicidade está em Cristo Jesus meu amado, porque você teme ao Senhor e anda nos caminhos que Ele preparou. A sua fé precisa caminhar junto, porque pela fé você olhará para o problema e continuará feliz, pois terá a certeza em seu coração que o Senhor já entrou com a providência naquela causa. O temor significa o respeito ao Senhor, ter uma vida correto perante aos olhos do Pai, ou seja, felizes são aqueles que respeitam a santidade do Criador, meu irmão e minha irmã, o nosso Deus é o todo do Poderoso, então, não queria desagradá-lo, não queria enganá-lo, porque Ele tudo vê. Venha ser feliz e caminhar pela estrada que Ele preparou.

Suas atitudes mostrarão o que você sente pelo nosso Pai, não basta proferir palavras de amor, sendo que você não O teme verdadeiramente, mas o conjunto de respeitar, adorar, amar, jejuar, buscar e agradar, faz com que você tenha uma verdadeira vida feliz, porque Ele irá te honrar meu querido.

A sua confiança precisa estar exclusivamente no Pai, porque se você der ouvidos ao que o mundo diz do seu filho, do seu esposo ou de algum ente querido, você não alcançará a vitória meu irmão, mas se você temer e acreditar somente no Deus vivo, e colocar os teus olhos da direção dEle, Ele restaurará o seu lar. A perseverança move o coração de Deus meu irmão e minha irmã, então, continue firme na oração e com o temor nEle, porque a sua vitória chegará no tempo que o Senhor preparou, porque tudo na vida existe um tempo, e o nosso tempo não é o tempo de Deus, “Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia”, 2 Pedro 3:8. Ainda que seus olhos digam que não tem mais solução, mas o nosso Senhor é o Deus das causas impossíveis, e mesmo que o diabo queira te vencer no cansaço, então feche as brechas e não desista meu irmão, porque Ele foi, Ele é e Ele sempre será contigo. Não se esqueça que você é a coluna da sua casa, você que os sustentam em oração, então continue firme meu querido, sua vitória está chegando, peça forças ao Pai, porque é por meio dEle que ganhamos um novo vigor para continuar a batalha. Você é o espelho do cristianismo dentro do seu lar, sua família precisa ver Deus quando olharem para você, então, seja manso e humilde meu irmão, tenha o Senhor Jesus Cristo como referência. Porque chegará o dia, ah... aquele dia que você e sua casa servirão ao Senhor, “A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa”, Salmos 128:3. Respeite e ame ao Senhor de todo o seu coração, “Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor”, Salmos 128:4. Porque Ele te abençoará.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"O temor do Senhor é a fonte de vida para evitar os laços da morte."

Provérbios 14:27
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade