FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Caminhos que Deus preparou para você

Em alguns momentos você precisará fazer a escolha

24/07/2017

Por: Bispo Jorge Pinheiro


Caminhos que Deus preparou para você
FOTO: Eduardo Pinto

De uma forma doce e branda, a Palavra de Deus vem falar diretamente com você, meu irmão e minha irmã, lá em Provérbios 3:16 diz, “Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra”. Uma vida boa e longa com riquezas e honra sãos as promessas que estão nas mãos de Deus para nós, ou seja, Ele quer que nós desfrutemos do melhor desta terra meu irmão, continue sua caminhada com Cristo, porque você será um vencedor. Viver uma vida nos caminhos de Cristo pode até ser um pouco difícil, porque a carne sempre busca por alternativas que a satisfaz, mas seguir o caminho que o Espírito mostra com toda certeza traz consequências melhores para uma vida na terra e uma vida no céu, porque estaremos no caminho que o Pai planejou. “Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas de paz”, Provérbios 3:17. Olha que promessa linda meu querido, Ele prometeu para mim, para você, e para todos. Tudo o que Ele deseja é que tenhamos dias felizes na presença dEle, ao contrário daquilo que temos longe do Pai, que são caminhos de derrota, de tristeza e de dor.

Em alguns momentos você precisará fazer a escolha, de seguir sua carne que levará para caminhos de morte ou seguir seu espírito que conduzirá para caminhos de paz. Saia do comodismo meu irmão e minha irmã, venha conhecer ao Deus vivo e deleitar-se das promessas dEle.

Tudo acontece da forma mais perfeita, porque “Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus” Romanos 8:28. A chuva e o sol vem e vão na hora certa, precisamos das mudanças de estações para termos o alimento de cada dia. “Pelo seu conhecimento se fenderam os abismos, e as nuvens destilam o orvalho”, Provérbios 3:20. Assim como a promessa, Deus nos deixa um conselho também, “ Filho meu, não se apartem estas coisas dos teus olhos: guarda a verdadeira sabedoria e o bom siso”, Provérbios 8:21. Meu irmão e minha irmã, mantenha os teus olhos daquilo que o Senhor planejou para sua vida, não deixe que as coisas da carne que aparentemente sejam prazerosas te tirem da presença do Pai. Estar nos caminhos do Pai é andar seguro, porque terá a certeza em seu coração que o nosso Deus é contigo para sempre, “Porque serão vida para a tua alma, e adorno ao teu pescoço”, Provérbios 3:22. E mesmo que você esteja passando por algum problema, não se preocupe meu irmão, porque os caminhos deliciosos estão preparados para você.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"A discrição do homem o torna longânimo, e sua glória é perdoar as injúrias."

Provérbios 19:11
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade