FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Seguir os mandamentos de Deus

No momento em que estivermos preparados receberemos nossas vitórias

25/07/2017

Por: Bispo Junior Silva


Seguir os mandamentos de Deus
FOTO:

Em toda a Palavra o Senhor Deus é objetivo, Ele fala diretamente o que devemos fazer para agradá-lo e assim, consequentemente sermos honrados. Lá em Deuteronômio 28:1 diz: “E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra”. Ele é claro conosco meu querido, Ele nos dá uma condição “Se ouvires a voz do Senhor e guardar os mandamentos, Ele te exaltará” ou seja, para sermos honrados, reconhecidos e abençoados aqui na terra é preciso guardar e praticar os mandamentos que Ele deixou, e para você que se pergunta o que seria essa “terra” são as pessoas que vivem ao seu redor, ou seja, elas verão que Deus é contigo.

Para sermos honrados por Deus é preciso obedecer, e em muitos momentos precisamos negar a nossa vontade para vivermos a de Cristo, precisamos falar para a nossa carne se aquietar porque seguiremos o caminho do nosso Pai planejou, e tenha certeza meu querido que o resultado será gratificante.

E mesmo que esteja passando por momentos difíceis, situações no qual sua carne esteja gritando, peça forças para o Senhor, porque Ele é nossa força, e firme os teus olhos nEle e assim, conseguirá manter no caminho certo e lá na frente será recompensado. Independente do que as pessoas falem para você, que seu filho não tem mais jeito, que seu esposo não muda, que a sua doença não tem cura, o Deus do impossível é contigo meu irmão e minha irmã, pare de dar ouvidos ao que o povo diz, e escute apenas a voz que vem do alto. A fé é a palavra-chave para seguir o caminho, na Palavra de Deus diz: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem”, Hebreus 11:1. Porque quando você aplica sua fé nEle o impossível torna-se possível. Você precisa olhar pela fé que aquela situação já está resolvida, precisa olhar pela fé que foi liberto, precisa olhar pela fé que seu lar está restaurado, seja firme meu irmão, o Senhor está ao seu lado, olhe para Ele, e assim vencerá todas as batalhas e será reconhecido por Ele. Continue praticando a fé e os mandamentos, seguindo pelo caminho que Ele planejou, apresentando a sua família no altar, dizendo quais são suas dificuldades e seus anseios, porque no tempo certo, no momento em que estivermos preparados receberemos nossas vitória, é uma promessa que Ele nos deixou: “E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus”, Deuteronômio 28:2.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Você será chamado reparador de muros, restaurador de ruas e moradias."

Isaías 58:12
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade