FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Jesus levou sobre si as nossas dores

Ele sofreu por mim e por você para contrair todos os problemas da humanidade

27/07/2017

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Jesus levou sobre si as nossas dores
FOTO: Divulgação

Lá em Isaías 52:14 diz, “Como pasmaram muitos à vista dele, pois o seu parecer estava tão desfigurado, mais do que o de outro qualquer, e a sua figura mais do que a dos outros filhos dos homens”. Quando o profeta Isaías teve a revelação de Deus, muitos homens ficaram assustados porque Jesus Cristo era diferente de todos, jamais viram alguém parecido com Ele. A revelação dada por Deus, se referia no momento da morte de cruz de Jesus Cristo, por isso que sua aparência estava desfigurada, que significa machucado, feio, derrotado, ferido. Mas por que Jesus a obra mais perfeita que o nosso Deus fez estava feio? Porque Ele levou sobre si todas as nossas enfermidades, dores, tristeza e tudo aquilo que nos faz mau. Era apenas sua aparência que estava derrotada, porque estava seguindo o caminho que o nosso Pai havia planejado. Naquele momento Ele estava vivendo a nossa vida, as nossas dores, as nossas tristezas, as nossas aflições, as nossas feridas, para que hoje pudéssemos viver a vida dEle meu irmão e minha irmã, Ele sofreu por mim e por você para contrair todos os problemas da humanidade.

Deus, não é Deus apenas do Brasil, ou da África, ou da Colômbia, Ele é o meu Deus e seu Deus, Ele não tem religião, basta crer nEle de todo o coração que O habitará em sua vida.

Ele levou sobre si tudo aquilo que nos deixe pra baixo, então, se você estiver com alguma enfermidade, depressão, dor, problemas, e tantas outras coisas que tenta nos afetar, hoje, você precisa acreditar verdadeiramente que Ele é o nosso Salvador, e por meio dEle repreenda tudo isso, em nome do Senhor Jesus. “Assim borrifará muitas nações, e os reis fecharão as suas bocas por causa dele; porque aquilo que não lhes foi anunciado verão, e aquilo que eles não ouviram entenderão”, Isaías 52:15. Ou seja, Jesus Cristo foi, é e será o único, e por meio do Espírito Santo os profetas pregam a Salvação, e homens com poder se curvam na presença do nosso Deus. Ele te trouxe aqui porque quer fazer uma mudança em sua vida, chame-O para ser o Deus de sua vida meu irmão, porque os planos dEle são maiores que os seus. A benção de Deus sugere que é só para aqueles que acreditam em sua Palavra. Ele te chama hoje, venha entregar a sua vida nas mãos do Criador, porque você verá a transformação completa. Por causa do sofrimento de Jesus Cristo, hoje, eu e você temos a oportunidade de termos uma vida eterna, temos o livre acesso, então onde estiver, ore com o coração aberto e chame-O para entrar e guiar a sua vida. Ele não é derrotado, não é pobre e não é doente, e por isso que hoje, eu e você somos mais do que vencedores, porque vivemos a vida de Jesus Cristo. E Ele não quer que sentimos dó dEle, porque Ele já levou todas as nossas dores, Ele quer que nos alegremos vivendo a vida dEle.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Tem compaixão de mim, Senhor, porque eu me sinto debilitado; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão abalados."

Salmos 6:2
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade