FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Permaneça em Jesus

Nossos frutos surgem enquanto temos ligação com Jesus para Deus

28/10/2020

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Permaneça em Jesus
FOTO: Eduardo Pinto

O homem foi feito para produzir frutos e ter qualidade de vida, sucesso e ser feliz, mas sozinho, ele não tem recursos nem como absorver recursos. Eu e você absorvemos recursos, atraímos eles, quando estamos ligados em Cristo. Você pode ser o mais rico ou o mais pobre, o mais ou menos culto, de qualquer nação ou religião. Todo ser humano foi feito para produzir a partir de nossa ligação com Cristo, nada podemos fazer sozinhos, diz João 15: 1 em diante. O diabo sugere que podemos muitas coisas, mas a bíblia nos define como erva, como flor. Quando o sucesso e as conquistas vêm em nossa vida, o diabo sugere ser por nossa capacidade e mérito. Quando reconhecemos que dependemos de Deus, somos alimentados por Ele. Um ramo que quebra de sua arvore fica seco e nossa vida é igual, há muitos mesmo na igreja que são como ramos secos, porque a dependência do homem de Cristo é total. Dar muito fruto é crescer, é orar e Deus abençoar, é falar de Cristo e ver pessoas se converterem, é profetizar e acontecer, é mudar ambientes apenas com sua presença. O mal contamina, o bem contagia e sei que somos contagiados por Cristo nesta obra.

Jesus nos comparou a ramos e, se não permanecermos Nele, não daremos fruto. O segredo para nossa vida é permanecer mesmo em meio aos ventos fortes que quase nos arrancam da árvore. Sofremos verdadeiras tempestades, bombardeiros, que querem nos tirar da videira, para que não venhamos mais a dar frutos, mas sequemos.

Somos ramos enxertados, gentios, mas Jesus alimenta todos nós e essa ligação com Ele fica mais forte quando oramos, jejuamos, buscamos e intensificamos nossa comunhão, que é quando recebemos uma dose mais forte e somos mais alimentados. É como se a seiva daquele tronco fosse abundante para nossa vida. Não abra mão de sua fé, de sua esperança, porque Jesus Cristo é quem vai te alimentar. A palavra está nas pessoas, para as pessoas, mas elas insistem em esperar nos homens, mas saiba que Deus está no controle e é quem dará a vitória. Se você permanecer em Deus, tudo o que você pedir e quiser, será feito em seu favor. Somos investigados dia e noite e mesmo Jesus disse que foi odiado sem motivos, mas eles não mostram o que fazemos. Permaneça no amor de Cristo, porque sua vida, seu sucesso, sua alma, dependem disso. A satisfação plena vem de Jesus. As pessoas vivem inquietas e insatisfeitas por não ter essa plenitude, por dar escapadas longe da presença de Jesus. Nessa passagem, Jesus se declara dizendo que tudo o que Ele quer é nossa alegria, nosso sucesso, nos ver fortalecidos no amor Dele. Deus investe em nós através de Jesus, então não deixe satanás desvirtuar sua fé e sua esperança, resista aos ventos, esteja cada dia mais ligado à videira para prevalecer. A vida eterna é tão maravilhosa que há lutas para a conquistar e satanás trabalha contra nós para que venhamos a perde-la, como ele a perdeu. Não deixe o ódio, a mágoa e o rancor te tirar o direito, porque Jesus disse para amar. A corrupção é tanta no ser humano que queremos amar quem nos ama, mas devemos amar a todos, sem receber nada em troca. Perdoe e você será perdoado.

MAIS PALAVRAS

  • AS DUAS LINHAS CRUZADAS DO AMOR

    AS DUAS LINHAS CRUZADAS DO AMOR

    22/06/2022

    É possível virar para alguma direção sem lembrar do sacrifício de Jesus? "Levando a própria cruz, ele saiu p...


  • ROMANCE E AMOR

    ROMANCE E AMOR

    21/06/2022

    Posso lhe dar um conselho? Quando se trata de romances e de amor: tenha cuidado. Antes de embarcar em um re...


  • JESUS OFERECE PAZ

    JESUS OFERECE PAZ

    21/06/2022

    A igreja de Jesus Cristo começou com um grupo de homens assustados em um segundo andar de uma casa em Jerusa...


"O simples dá crédito a toda palavra, mas o prudente atenta para os seus planos."

Provérbios 14:15
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade