FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Rasgue o teu coração na presença de Deus

Nada é mais importante em sua vida do que estar na presença do Pai

04/08/2017

Por: Bispo Jorge Pinheiro


Rasgue o teu coração na presença de Deus
FOTO:

Lá em Joel 2:12 diz: “Ainda assim, agora mesmo diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto”. Neste versículo nosso Deus nos ensina a forma que devemos nos converter a Ele. O jejum significa o clamor da alma, quando você deixa a carne de lado e dá a voz ao Espírito. O choro representa o quebrantamento da alma, quando você consegue se entregar por completo na presença de Deus. E o pranto simboliza o clamor ao Senhor, orar sem cessar e sem medo de quem está por perto. Ele continua nos ensinando, “E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal”, Joel 2:13.

Deus, com sua infinita bondade nos instrui o modo como devemos adora-lo. Ele fala que devemos rasgar nosso coração e não nossas vestes, mas o que isso significa? Precisamos entregar o nosso coração por inteiro a Ele, nosso coração fica no interior, ou seja, somente Ele pode olhar a forma como estamos nos entregando, e não devemos nos aparecer na frente de outros rasgando nossas vestes que ficam no exterior. Nosso Deus é educado meu irmão, Ele não gosta de escândalos.

“Quem sabe se não se voltará e se arrependerá, e deixará após si uma bênção, em oferta de alimentos e libação para o Senhor vosso Deus?”, Joel 2:14. Devemos pregar o evangelho a todos meu amado, precisamos jogar a semente de Cristo por onde passarmos, se eles irão de arrepender não sabemos, mas devemos fazer nossa parte que é falar do verdadeiro amor. Em Joel 2:16 diz: “Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai as crianças, e os que mamam; saia o noivo da sua recâmara, e a noiva do seu aposento”. Neste versículo, nosso Deus fala que devemos congregar dentro da casa dEle, precisamos juntar-nos para adorar, sem separação de idade, pois a casa dEle é para todos. Devemos buscar o Senhor em todo o tempo, independente do seu compromisso, busque a Deus meu irmão e minha irmã, porque nada é mais importante em sua vida do que estar na presença do Pai. E Deus, ainda nos fala: “Eis que vos envio o trigo, e o mosto (vinho), e o azeite, e deles sereis fartos, e vos não entregarei mais ao opróbrio entre os gentios”, Joel 2:19. O Trigo representa a fartura, o mosto (vinho) significa a alegria e o azeite simboliza o Espírito Santo ou seja, a unção. Ele é o todo poderoso, e nos ensina que devemos rasgar nosso coração e levar a Palavra de salvação por onde passarmos. E ainda o Senhor nos prometeu o alimento, a alegria e a unção, e é o que necessitamos em nossas vidas.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Não me arrastes com os ímpios, com os que praticam a iniquidade; os quais falam de paz ao seu próximo, porém no coração tem perversidade."

Salmos 28:3
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade