FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Seja um homem de fé

“(...) Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé”

05/08/2017

Por: Bispo Jorge Pinheiro


Seja um homem de fé
FOTO: Divulgação

Quando Jesus Cristo o Salvador, chegou a cidade de Cafarnaum, encontrou com um centurião, que o rogou: “E dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa, paralítico, e violentamente atormentado”, Mateus 8:6. O centurião foi atrás de Jesus Cristo para buscar a benção para seu criado, pois ele tinha a certeza que somente o Nazareno poderia cura-lo e tira-lo daquela situação que vivia daquele momento.

Então, Jesus com sua humildade respondeu ao homem: “E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde”, Mateus 8:7. Jesus Cristo, mostra mais uma vez a sua bondade com o próximo, Ele não pensou duas vezes em ir na casa daquele centurião e levar a cura. Assim, Ele é contigo meu irmão e minha irmã, ore ao Senhor, fale qual a sua dificuldade, diga onde precisa de um renovo que Ele não pensará duas vezes, mas entrará em seu lar imediatamente levando a cura, a restauração, o amor, a prosperidade, e tudo aquilo que você almeja.

O centurião respondeu ao Criador: “Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar”, Mateus 8:8. Neste momento, aquele homem provou ao Pai o tamanho da sua fé, mostrou a confiança que havia depositado nEle. Tenha o centurião como exemplo meu irmão e minha irmã, deposite sua fé por completo no Senhor, coloque todos suas dificuldades e anseios nas mãos no Pai, creia que basta uma palavra que você será curado, acredita que o nosso Deus é todo poderoso que pode mudar a situação com uma única palavra. “Pois também eu sou homem sob autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu criado: Faze isto, e ele o faz”, Mateus 8:9. O centurião tinha uma autoridade com seus soldados e sabia exercer, tenha isso com mais um exemplo deste homem para sua vida, Deus nos deu autoridade pelo nome dEle, saiba usa-lo. O princípio básico da autoridade é reconhecer que existe uma autoridade acima da sua, aquele homem tinha autoridade sob seus soldados, mas reconheceu que Jesus Cristo era sua autoridade. Assim acontece em nossas vidas, temos autoridade, mas também temos uma acima de nossas vidas, da mesma forma que precisamos exercê-la também precisamos saber obedecer a ordem que vem de cima. E Jesus respondeu aquele homem: “E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé”, Mateus 8:10. Imagina a alegria daquele homem ao ouvir aquilo de Cristo, tenha essa fé meu querido, creia verdadeiramente que nosso Deus pode tudo com apenas uma palavra.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Pois o necessitado não será para sempre esquecido, e a esperança dos aflitos não se há de frustrar perpetuamente."

Salmos 9:18
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade