FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Tenha um relacionamento verdadeiro com Deus

Na medida que você se enche dEle vem o resultado da parte do céu

07/08/2017

Por: Bispo Luciano Neves


Tenha um relacionamento verdadeiro com Deus
FOTO: Eduardo Pinto

Em Efésios 6:10 diz: “No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder”. Meu irmão e minha irmã, hoje, o Senhor nos chama para enchermos dEle, porque tudo o que nós precisamos somente Ele pode nos dar. Ele foi, é, e sempre será fiel. Talvez você já tenha parado pra pensar em como Deus usava os homens antigamente como a bíblia nos revela, em como esses grandes homens pregavam a Palavra de Salvação, e pensa por que não sou usado desta forma? A resposta é simples, esses grandes varões buscavam viver na presença dEle, e é isso que devemos fazer. Davi por exemplo, era o homem segundo o coração de Deus, ele tinha uma verdadeira intimidade com Cristo, e mesmo assim ele falhava querido, a diferença dele para nós é que quando pecava, ele pedia perdão ao Senhor porque sabia quem era Cristo em sua vida, não deixava o pecado atrapalhar o relacionamento que havia conquistado com Deus.

Meu irmão e minha irmã, se você pecou, e está com vergonha de Deus, pare agora, peça perdão ao nosso Pai, e recomece o seu relacionamento com Ele, não se afaste dEle por uma falha, somos homens e mulheres e infelizmente temos duas naturezas, a pecaminosa e a de Deus, lute para que a de Deus ganha todos os dias em sua vida.

Assim como Deus era na vida de Davi, Ele é na minha e na sua vida, crie um relacionamento com Deus, busque-o todos os dias, não se prenda apenas a igreja, chame a atenção dEle onde estiver, faça a diferença meu irmão, e Ele te dará a vitória. Nosso Deus não olha o exterior, se você é alto ou baixo, gordinho ou magrinho, mas Ele olha o nosso coração, Ele olha apenas como está a nossa intimidade, Ele está atrás de verdadeiros adoradores queridos, seja um adorador de todo o coração, independente da situação, porque Ele agirá ao seu favor, e mesmo no silêncio Ele está trabalhando. Nós, homens e mulheres buscamos resultados em nossas vidas, e é da mesma forma com Deus. Entregue sua vida e sua família por completo nas mãos do Pai, porque o resultado Ele fará. É uma cura? Uma libertação? Uma restauração? Uma porta de emprego? Independente do que seja, busque-O porque o resultado vem dEle. Não esqueça, na medida que você se enche dEle vem o resultado da parte do céu, que é eterno e não passageiro.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Os israelitas gemiam e clamavam debaixo da escravidão; e o seu clamor subiu até Deus."

Êxodo 2:23
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade