FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Tenha certeza de Deus.

As promessas de Deus sempre se cumprirão.

08/08/2017

Por: Bispo Roberto Santana


Tenha certeza de Deus.
FOTO: Eduardo Pinto

Precisamos da certeza de que Deus é conosco, em todo momento, não apenas quando tudo está bem. Porque mesmo quando tudo está difícil e nada nos é favorável, temos de continuar amando a Deus. Porque quando temos certeza do amor que Deus tem por nós, é certo que venceremos todas as barreiras. Romanos 8: 31 diz que, se Deus é por nós, quem será contra nós? O amor de Abraão para com Deus era tamanho que mesmo sem herdeiros, ele acreditava, ainda que curioso de como Deus faria o milagre em sua vida. Deus prometeu a Abraão e, com ele, fez tudo acontecer como prometido. Deus não é contraditório. Em dados momentos do nosso relacionamento com Deus, somos colocados à prova e, se amamos a Deus, venceremos todas as barreiras por amor a Deus. Abraão foi colocado à prova em alguns momentos e, depois de receber tudo o que ele queria, que era o filho, Deus ainda pediu esse filho em sacrifício. Deus permite que passemos por luta não para que Ele tenha certeza do que queremos, porque Ele sabe de tudo, é para saber se nós O amamos de coração e não apenas quando tudo está bem, é para que nós tenhamos essa certeza e não fiquemos contra Deus.

Deus não queria separar Abraão Dele, queria que o amor de Abraão para com Ele fosse tão grande que nada, nem a própria esposa dele, o separasse. Abraão não contou nada do que Deus pediu a ele sobre sacrificar Isaque, porque sabia que ela não estava na mesma fé e o amor dela não era cem por cento como o dele.

Estava tudo certo para sacrificar Isaque, mas Abraão confiava no amor de Deus a ponto de saber que o Senhor iria reverter seu pedido. Isso envolve o grau de espiritualidade e esperança, de fé e confiança com Deus. Por meio de Jesus Cristo, somos mais do que vencedores. Independentemente do que você estiver vivendo ou passando, Ele quer dizer para nós que em todas as coisas, para Ele, somos mais do que vencedores. Glorifique a Deus por isso. Não é coerente deixar Cristo por perseguições ou problemas, por maus tratos ou humilhações. Descanse em Deus porque Deus é quem te justifica. Ele quer que nós O amemos de verdade e ama-lo é em todo instante, com ou sem ter momentos bons. Indiferente do que vivemos, temos de amar a Deus e somos mais do que vencedores. Não vivemos segundo o mundo, vivemos pela nossa fé, porque sabemos que mesmo nas piores situações, seremos mais do que vencedores. Nada pode nos separar do amor de Deus quando nós O amamos. O único que pode separar você do amor de Deus é você mesmo e mais ninguém. Quando os problemas vierem, as acusações, lembre-se: é Deus quem te justifica. Com ou sem receber nada, continue amando a Deus. Espere, persevere, confie, porque é promessa que o melhor acontece a quem ama ao Senhor, mas se aos seus olhos, isso ainda não ocorrer, apenas se lembre e ame a Deus. Independentemente de qualquer coisa.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Tirou-me de um poço de perdição, dum tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos."

Salmos 40:2
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade