FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Jesus Cristo chama a sua atenção

“(...) O que sai dele isso é que contamina o homem”, Marcos 7:15

10/08/2017

Por: Bispo Jorge Pinheiro


Jesus Cristo chama a sua atenção
FOTO:

Jesus Cristo, estava com seus discípulos e uma multidão, e chamou a atenção de todos que ali estavam para poder começar a ministrar a Palavra: “E, chamando outra vez a multidão, disse-lhes: Ouvi-me vós, todos, e compreendei” Marcos 7:14. Assim como Ele fez no passado, Ele continua fazendo hoje meu irmão e minha irmã, Ele está chamando a sua atenção para Ministrar a boa nova em sua vida, se desprenda daquilo que tira a atenção, concentre-se apenas na voz de Cristo. E começou a ministração com uma parábola “Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai dele isso é que contamina o homem”, Marcos 7:15. Quando terminou, Jesus se retirou da multidão e entrou em casa, e seus discípulos foram questionar o Mestre porque não haviam entendido. “Não compreendeis que tudo o que de fora entra no homem não o pode contaminar”, Marcos 7:18. Jesus Cristo nos ensina o que torna o homem impuro é aquilo que sai de dentro, porque o aquilo que ele fala ou faz é o que está dentro do seu coração. E aquilo que vem de fora para dentro, é apenas o alimento.

Sua boca fala aquilo que o seu coração está cheio, sua atitudes são reflexos do seu pensamento meu querido, qual testemunho você tem nada para seu próximo? Seus familiares têm visto Cristo em sua vida? O brilho do Espírito Santo tem feito a diferença por onde passa? Pense nisso meu irmão e minha irmã, seus passos precisam mostrar que o Pai é o centro da sua vida.

Se o seu coração está cheio de mágoas, rancor, tristeza e tudo aquilo que não vem da parte de Deus precisa acontecer uma transformação, renda-se aos pés de Cristo e peça que Ele entre em sua vida e faça uma limpeza, essa mudança precisa acontecer de dentro pra fora meu amado. Infelizmente, muitas pessoas se prendem ao exterior, o de fora para dentro, querido o Senhor ele te olha por dentro, Ele não olha a marca da sua roupa, o carro que você tem, a sua conta bancária, o status que você tem perante a sociedade, se é alto ou baixo, não meu irmão, Ele está olhando o seu interior, aquilo que está dentro do seu coração. Ele continua explicando: “Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as fornicações, os homicídios, os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem”. Marcos 7: 21 - 23 Tudo isso acaba com a vida da pessoa, cuidado com esses pensamentos meu amado, porque quando o coração está doendo seu corpo adoece junto, caso algum desses têm feito presença em sua vida, peça perdão ao Senhor e ora pra que tudo isso saia da sua vida. Mas aquele que está firme na Palavra de Deus tem um coração puro, “Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”, João 7:38. Que versículo maravilhoso, não é mesmo? Quer que flua rios de água viva dentro do seu interior amado? Apenas creia verdadeiramente que Jesus é nosso Salvador como a Palavra nos ensina. Lembre-se, da mesma fonte não pode fluir água amarga e água doce, posicione na presença de Deus meu amado, peça perdão e vire a página do passado, deixe que o Senhor conduza sua vida e creia verdadeiramente no Pai, porque fluirão rios de água viva do seu interior.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"O que ajunta no verão é filho sábio, mas o que dorme na sega é filho que envergonha."

Provérbios 10:5
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade