FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Esteja sempre preparado a responder sobre o amor de Deus.

É melhor sofrer com Jesus, porque importa o que Deus pensa sobre nós.

15/08/2017

Por: Bispo Roberto Santana


Esteja sempre preparado a responder sobre o amor de Deus.
FOTO: Eduardo Pinto

É possível que nós, aqueles que praticam senso de justa, serem maltratados, humilhados e perseguidos, mas em 1 Pedro 3: 13, Deus diz que somos bem-aventurados por isso. Deus nos recomenda a não ter medo, não ser covarde nem parar ou desistir do senso de justiça. Muitos foram levantados para julgar nossas vidas, para nos questionar, perguntar onde está nosso Deus. A palavra nos diz para estarmos sempre preparados, não nos intimidarmos com esses que querem respostas e querer saber da sua vida. Você precisa estar preparado para responder para aqueles que perguntarem a razão da esperança que temos em nós. A esperança que tem de estar dentro de mim e de você precisa ser Cristo. A grande maioria quer abandonar a fé, deixar o caminho por conta das dificuldades que vivem, mas não podem, pois se Cristo é sua esperança, longe Dele, estaremos perdidos. O importante é você ter consciência que seu Deus existe e é contigo. Você não deve estar preocupado com o que as outras pessoas pensam de você, mas sim com o que Deus pensa de você. O que os outros pensam não importa. Por isso Ele nos pede para estarmos preparados, porque o diabo não quer você amando e adorando a Deus.

O único que quer difamar você é o diabo, que quer você envergonhado, se sentindo culpado, ao te acusar. Deus não te abandonou, Ele te ama, não peque contra Deus. Se for da vontade de Deus para você sofrer, a bíblia diz que é melhor sofrer fazendo o bem do que fazendo o mal.

Você sofrer por amor a Cristo, é certo que passará e você terá a salvação, enquanto que os que sofrem por fazer o mal sofrerão duas vezes, aqui e no mundo porvir. Nos tempos de Noé, como hoje, foi avisado a todos que era preciso se voltar a Deus, mas zombaram de Noé. Imagino depois quantos bateram na arca, assim como muitos vão clamar a Jesus para abrir as portas e Ele dirá que nunca os conheceu e os afastará de si. Daquele tempo, oito pessoas apenas se salvaram. Em Filipenses diz que todos os joelhos se dobram e toda língua confessa que Jesus Cristo é o Senhor. O mesmo é confirmado aqui, dizendo que mesmo nos céus e tudo o que há abaixo dele se dobra por Jesus. Jesus foi humilhado, maltratado, perseguido, sofreu horrores, por nossa causa. Se Ele foi perseguido e colocado à prova, questionando a Ele a razão e os porquês dele realizar o que fazia, o acusando, colocando contra a parede. E Ele sempre estava preparado a responder e dar testemunho de Deus. Você também precisa estar preparado para responder à altura, mas manso, sem brigar. Nós temos de seguir o exemplo de Jesus. Precisamos ouvir o que Deus nos ensina como filhos Dele que somos e que os que provocam a palavra é que serão envergonhados.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Ao homem que teme ao Senhor; Ele o instruirá no caminho que deve escolher."

Salmos 25:12
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade