FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deus é sua resposta

Ele é Deus de todos os viventes e está pronto a te abençoar

01/12/2020

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Deus é sua resposta
FOTO: Eduardo Pinto

Talvez você se encontre preocupado, aflito, no limite, mas saiba que Deus vai falar com você, tocar sua vida e mudar sua história. Jeremias foi um profeta atribulado e que vivia no limite, porque o profeta tem seu lado humano, da carne, que sofre com momentos de angústia. Deus se apresentou a ele com resposta em Jeremias 32: 27. A nossa referência e a nossa visão precisa ser a de Cristo. Todos somos salvos, não aqueles que pertencem a esta ou aquela igreja, mas todos os que acreditam em Jesus Cristo e O aceitam como seu Salvador. Todos são amados igualmente por Deus, indiferente de em qual igreja congregam. Não existe exclusividade ou monopólio de Deus.

Quando Ele responde a Jeremias, Ele se diz o Deus de todos os viventes, inclusive você e eu, pois estamos vivos. Ele é nosso Deus, meu e seu. Talvez você não tenha percebido, mas de uma forma ou de outra, Deus fala conosco todos os dias, da forma mais simples, tão simples que às vezes não percebemos.

Em João 21, está escrito que nem todos os milagres de Deus foram registrados, porque não haveria como caberem em um livro. Temos de entender a palavra e, se não buscarmos mais essa aliança e estreitarmos mais a nossa relação com Deus, tudo ficará mais difícil para nossas vidas. Deus é Senhor e ninguém pode se opor a Ele. Há ciúmes e grande desunião entre os cristãos, mas Deus toma conta de todos e só não o faz porque nem todos deixam que Ele cuide de todos. Quem busca a Deus, Ele se deixa achar, mas se nós O deixarmos, então Ele nos deixa. Deus não nos abandona, só se afasta de quem se afastar Dele. A presença de Deus em nossa vida depende somente de nós. Queira, tome uma atitude e se volte para Deus. A fé é disponível a qualquer pessoa, sem preço, sem distinção, sem seleção. E é a fé que garante sua salvação. Não é fácil buscar e servir a Deus, mas a vitória, que vence o mundo e as barreiras diante de nós, é a nossa fé. Não abandone sua confiança, porque ela tem grande galardão. A fé é o atrativo que traz Deus para perto de nós. Deus não nos obriga a ter fé, essa é uma atitude nossa. Igualmente, Deus diz que não há nada impossível ou maravilhoso para Ele. E o que impede o homem de alcançar é exatamente esquecer disso e querer alcançar a vitória pelo seu braço, segundo o que consegue ver. Deus é onipotente, disse que poderia tudo e é isso que Ele fará em sua vida, tudo o que você acreditar e precisar. O braço Dele não foi cortado, tudo está ao alcance de Deus.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"O que, passando, se mete em questão alheia é como aquele que toma um cão pelas orelhas."

Provérbios 26:17
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade