FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Os projetos de Deus são perfeitos e eternos

Deus está acima do tempo e preparou moradas.

23/08/2017

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Os projetos de Deus são perfeitos e eternos
FOTO: Eduardo Pinto

Deus fez tudo perfeito e em seu devido tempo, diz Eclesiastes 3: 11. O mundo tem muitas deficiências, problemas, assim como a humanidade. Cada vez mais, percebemos a humanidade se destruir e caminhar para o abismo, com guerras e atentados. Os leigos e ignorantes culpam a Deus pelas deficiências, que traz epidemias, pestes e todo tipo de problemas e imundícies. O mundo fica mais pobre, miserável, a cada dia. Deus fez o mundo rico. Deus criou tudo em Seu projeto com beleza e perfeição e colocam a culpa Nele. Em Seu projeto, também está incluso que nós, seres humanos que acreditamos Nele, temos de ter uma qualidade de vida que todos que estão fora da igreja vejam a diferença. O que Deus quer para nós é que as pessoas percebam que Ele está em nossas vidas e que desfrutamos dessa qualidade de vida que Deus preparou para nós. Deus colocou a eternidade no coração do homem, porque nada na vida do homem acaba. Nada que foi feito pelas mãos de Deus com perfeição simplesmente termina, porque nós, seres humanos, somos eternos. Deus preparou um reino, que é onde Ele mora, reina e tem um trono e preparou lugares para nós, para mim, para você e para toda a humanidade. Esse mesmo Deus preparou o inferno, uma prisão para lançar Satanás e todos os demônios, que serão trancafiados para sempre nele. Aqueles que não entendem o projeto de Deus, que não querem fazer parte dos planos do Senhor, também irão para lá. Mas os que aceitam os projetos do Senhor e estão dispostos a morar junto às moradas feitas pelo Arquiteto Divino que é Jesus, irão para o Reino de Deus. Apenas aqueles que fazem a vontade de Deus, se submetem às ordens de Deus e vivem na justiça de Deus subirão para esse reino.

Se a sua vida está torta, cheia de deficiências e amarguras, não as atribua a Deus, porque Ele fez tudo formoso, perfeito. Uma vida perfeita com um trilho a seguirmos, mas saímos muitas vezes da vereda e queremos culpar a Deus, que não erra.

Todo ser humano viverá eternamente, a morte é apenas fisicamente falando, todos continuaremos a existir, seja no céu ou no inferno, a prisão criada aos demônios. Deus fez tudo perfeito, então sua vida é para ir bem. Se as coisas não estão perfeitas para você, quer dizer que há conserto. O salmo 128 vai além e diz que bem-aventurado é aquele que ama ao Senhor e anda nos seus caminhos. Deus nos deu independência para aproveitar o que produzirmos, vivemos do que produzimos e, se você produzir de forma abundante, sua vida melhorará de qualidade cada vez mais, acrescentando o que você sonha e deseja. Desfrutar dos bens de seu trabalho é dom de Deus. É uma vida completa. A promessa de Deus é que, mesmo que haja problemas, dificuldades, no final da história, você se dará bem. E tudo o que Deus faz durará eternamente. Somente um é quem convida as pessoas que estão sobrecarregadas para as aliviar. Quando uma pessoa tem muitos problemas, ela começa a ficar insuportável e não percebe, apenas quem olha de fora repara e tenta escapar. Os problemas de quem está sobrecarregado contagia as pessoas ao redor. Deus transforma essa situação, Jesus alivia essas pessoas e elas passam a contagiar as outras com o poder, com o amor Dele, na vida das pessoas ao redor, de igual forma. Deus preparou para nós uma vida abundante, o melhor. Vida regalada. Você pode não acreditar em mim, mas a palavra de Deus permanece eternamente, ela dura de geração em geração e nada pode fazer com que Deus descumpra Sua palavra. As promessas de Deus se cumprem em nossas vidas. Feliz será e tudo irá bem. Essa mensagem precisa estar em seu coração. Tudo o que Deus faz durará e Deus faz isso para que os homens tenham temor do poder Dele. Não se preocupe, porque para Deus, o presente já é passado e o futuro também já passou. Deus conhece todos eles e Ele renovará tudo o que passou. A sua luta, o seu problema, já passaram. Para Deus, não há presente, tudo é passado, Ele sabe o que acontece e o que vai acontecer. Essa é a visão do Senhor. Aquilo que você acha que perdeu, Deus renova tudo.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"O simples dá crédito a toda palavra, mas o prudente atenta para os seus planos."

Provérbios 14:15
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade