FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Não se preocupe, apenas acredite em Deus

Jesus deixou claro que Ele é o caminho, a verdade e a vida

25/08/2017

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Não se preocupe, apenas acredite em Deus
FOTO: Eduardo Pinto

Todos nós já fomos e seremos confortados e seremos sempre, mas às vezes, quando a dificuldade se eleva, nos afligimos e nos perturbamos. Jesus, durante três anos, andou junto com os discípulos e todos os dias Ele os ensinava. Em João 14: 1, Jesus confortou os discípulos ao perceber a tristeza nos olhos deles. Até mesmo seus familiares podem não notar, mas Jesus sempre perceberá o que você exatamente sente, sempre saberá. E, quando Jesus souber que você não está bem, ele tirará você dessa situação e te dará conforto. A instrução de Jesus aos discípulos era para que não preocupassem os seus corações, mas acreditassem em Deus e em Jesus. Na época, o Espírito Santo ainda não havia sido enviado, ou provavelmente Jesus o citaria também. Repare que Jesus disse para acreditar em Deus e em Jesus, não em todos os santos que as religiões apresentam, ou doutrinas. É apenas acreditar em Jesus, em Deus Pai e no Espírito Santo que muda sua vida.

Jesus estava para partir e essa era a preocupação dos discípulos, que pensavam que ficariam sozinhos e vulneráveis. Por mais que a palavra seja conhecida por você e você a ouça, quando os problemas aparecem, o diabo cria situações e embaraços para que você pense que está só, mas você nunca está sozinho. Aonde você for, Deus te protegerá através dos anjos.

Uma pessoa com visão de Deus sabe que o Senhor está a guardá-la de todos os problemas e atentados que a vida e o inimigo colocam em seu caminho. Para isso, basta acreditar no evangelho. Você que tem fé, sabe que Deus está mudando hoje sua história. Acredito que todo mundo quer ir para o céu, que ninguém tem interesse de ir para o inferno. Deus criou o inferno para o diabo e nos quer no céu. O dono do Reino de Deus, o Rei da Glória é Jesus, portanto, temos de nos submeter ao Rei para entrar em seu Reino. Todos que reconhecem que Jesus é Rei vão para o céu. Esqueça qualquer argumento sobre limite de entrada no céu, porque lá tem morada para todo aquele que se converter e se arrepender de coração. Jesus disse que prepararia lugar, seu lugar e o meu já existem no céu. Jesus disse que o mundo não ficaria somente com a primeira vinda Dele, que haveria uma segunda vinda. Acredite que Jesus voltará e que esse dia, que não tem data, não pode ser previsto, deve ser sempre considerado hoje, porque não existe amanhã. Como muitos de nós, de coração apertado, apavorado, Tomé questionou a Jesus como saberiam para onde ir. Para que Jesus te conforte, é preciso acreditar na palavra e no que Jesus fala. A resposta de Jesus para Tomé foi que Ele é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vem até Ele, porque Ele e o Pai são um. Para que nós fossemos perdoados, Jesus absorveu todo o sofrimento de todas as gerações da humanidade, passado, presente e futuro. A salvação verdadeira só existe no dono do Reino, a saber, Jesus Cristo, o nazareno, somente Ele pode restaurar vidas. Ele é o único caminho, nenhuma religião, filosofia, simpatia, espírito ou pessoa tem o poder de te salvar. Conhecer a Jesus muda sua vida e, quando você conhece a Ele, não existe adversário que possa derrotar você. Tenha certeza disso. A preocupação de Jesus e de Deus era que víssemos a Deus através de Jesus. Ninguém pode fazer nada de bom se Jesus, Deus e o Espírito Santo não estiverem nele. Jesus disse que aqueles que acreditam em Seu nome fariam obras iguais ou maiores. Nós temos visto milagres nesta obra, que simbolizam a nossa fé em Jesus Cristo. Se você quiser, onde você pisar, você vai profetizar e Deus fará milagres, basta simplesmente crer. Porque tudo o que pedirmos em nome de Jesus, Ele fará, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"O temor do Senhor é a fonte de vida para evitar os laços da morte."

Provérbios 14:27
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade