FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Você não está só

Tenha fé em Deus, pois o Seu justo terá lágrimas transformadas em alegria

08/01/2021

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Você não está só
FOTO: Eduardo Pinto

Jesus foi muito maltratado e, nos maus tratos que nosso senhor Jesus sofreu, o mundo se alegrou e comemorou, tiraram até sorte das vestes Dele, zombaram, enquanto a igreja era plantada e o resultado somos nós, no mundo inteiro. A solução para o mundo não é religião, mas a palavra santa de Deus. E Jesus disse em João 16: 20 que nós seríamos tristes enquanto o mundo se alegrava e a nossa tristeza se converteria em alegria. Nós teremos momentos difíceis no mundo e, por consequência, vamos chorar. Por mais difícil que pareça, o Espírito do Senhor tem poder para converter nossas lágrimas em alegria. Ele tem o modo Dele e é o único que pode fazer isso. A alegria que vem de qualquer fonte, esportes, eventos, familiares, pode passar, pode ser tirada de nós. Mas a alegria dada pelo Espírito Santo, ninguém pode tirar. É o que nos dá esperança de lutar e vencer. Em Efésios 6, a bíblia fala do dia mal e mesmo Jesus teve esse dia. Ele não é necessariamente doze ou vinte e quatro horas, é uma fase da vida que não vai passar, mas que passa porque Deus pode todas as coisas. É o que Jesus dizia.

Sua dependência é de invocar ao Deus altíssimo, clamar e a benção vem direto do céu sobre sua vida. Jesus afirmou que, se pedirmos alguma coisa a Deus Pai em nome de Jesus, Deus nos dará, para que nossa alegria seja completa. O que impede as pessoas de serem abençoadas é o fato de não reconhecerem em Cristo a autoridade Dele concedida por Deus.

Nós passamos por momentos de solidão terrível nos dias de hoje, porque o que completa a vida do homem é a presença de Deus. Você pode ser investido de autoridade, ser dotado de poderes aquisitivos ou fama, que sem a presença de Deus, de nada adiantará e apenas você saberá disso. Nem nós, nem nenhuma pessoa é onisciente, não sabemos o que os nossos amigos e as pessoas ao nosso redor pensam. Apenas se Deus nos disser, nos revelar. Muitas vezes, as pessoas que amamos e que convivem conosco nos abandonam. Nós somos pecadores e, se Jesus, que é Santo, passou por isso, que dirá nós? Mas com Deus, você poderá contar sempre. Saiba que, por isso mesmo Jesus disse que o justo de Deus viverá da fé. Para que saibamos sempre que não estamos sozinhos. Há diferença entre o justo e o justo a quem a palavra se refere, que é aquele que peca, que falha, que erra, mas que é lavado pelo sangue de jesus. O justo puramente justo é aquele que não peca, que não era e esse não existe. O justo de Deus é justificado pela fé, como dito em Romanos 5: 1. O sangue de Jesus nos proporciona salvação, sem isso, a humanidade não teria solução. Ele mesmo, triste, dizia que não se sentiria só porque Deus estaria com Ele. O lado humano Dele sentia tristeza, como nós. É natural que tenhamos tristezas e decepções, que derramemos lágrimas, por isso temos de nos apegar à palavra e não a religião, mas ao Deus vivo. Você nunca estará realmente só. Nós, que permanecemos na fé, na esperança e no amor de Deus, podemos contar que aqueles que estão do nosso lado são maiores, mais numerosos e capazes. Se tem dois problemas na sua vida hoje, tem mil soluções. Se um mal quer assolar sua vida hoje, o Deus do universo está contigo. Mais do que ter amigos, o melhor é ter a presença de Deus em sua vida e com ela, você conquistará mais amigos ainda. Não abra mão da presença de Deus. Todos falhamos, mas a palavra de Deus não falha.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"A sabedoria do prudente é entender o seu próprio caminho, mas a estultícia dos insensatos é enganadora."

Provérbios 14:8
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade