FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Você não está só

Tenha fé em Deus, pois o Seu justo terá lágrimas transformadas em alegria

08/01/2021

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Você não está só
FOTO: Eduardo Pinto

Jesus foi muito maltratado e, nos maus tratos que nosso senhor Jesus sofreu, o mundo se alegrou e comemorou, tiraram até sorte das vestes Dele, zombaram, enquanto a igreja era plantada e o resultado somos nós, no mundo inteiro. A solução para o mundo não é religião, mas a palavra santa de Deus. E Jesus disse em João 16: 20 que nós seríamos tristes enquanto o mundo se alegrava e a nossa tristeza se converteria em alegria. Nós teremos momentos difíceis no mundo e, por consequência, vamos chorar. Por mais difícil que pareça, o Espírito do Senhor tem poder para converter nossas lágrimas em alegria. Ele tem o modo Dele e é o único que pode fazer isso. A alegria que vem de qualquer fonte, esportes, eventos, familiares, pode passar, pode ser tirada de nós. Mas a alegria dada pelo Espírito Santo, ninguém pode tirar. É o que nos dá esperança de lutar e vencer. Em Efésios 6, a bíblia fala do dia mal e mesmo Jesus teve esse dia. Ele não é necessariamente doze ou vinte e quatro horas, é uma fase da vida que não vai passar, mas que passa porque Deus pode todas as coisas. É o que Jesus dizia.

Sua dependência é de invocar ao Deus altíssimo, clamar e a benção vem direto do céu sobre sua vida. Jesus afirmou que, se pedirmos alguma coisa a Deus Pai em nome de Jesus, Deus nos dará, para que nossa alegria seja completa. O que impede as pessoas de serem abençoadas é o fato de não reconhecerem em Cristo a autoridade Dele concedida por Deus.

Nós passamos por momentos de solidão terrível nos dias de hoje, porque o que completa a vida do homem é a presença de Deus. Você pode ser investido de autoridade, ser dotado de poderes aquisitivos ou fama, que sem a presença de Deus, de nada adiantará e apenas você saberá disso. Nem nós, nem nenhuma pessoa é onisciente, não sabemos o que os nossos amigos e as pessoas ao nosso redor pensam. Apenas se Deus nos disser, nos revelar. Muitas vezes, as pessoas que amamos e que convivem conosco nos abandonam. Nós somos pecadores e, se Jesus, que é Santo, passou por isso, que dirá nós? Mas com Deus, você poderá contar sempre. Saiba que, por isso mesmo Jesus disse que o justo de Deus viverá da fé. Para que saibamos sempre que não estamos sozinhos. Há diferença entre o justo e o justo a quem a palavra se refere, que é aquele que peca, que falha, que erra, mas que é lavado pelo sangue de jesus. O justo puramente justo é aquele que não peca, que não era e esse não existe. O justo de Deus é justificado pela fé, como dito em Romanos 5: 1. O sangue de Jesus nos proporciona salvação, sem isso, a humanidade não teria solução. Ele mesmo, triste, dizia que não se sentiria só porque Deus estaria com Ele. O lado humano Dele sentia tristeza, como nós. É natural que tenhamos tristezas e decepções, que derramemos lágrimas, por isso temos de nos apegar à palavra e não a religião, mas ao Deus vivo. Você nunca estará realmente só. Nós, que permanecemos na fé, na esperança e no amor de Deus, podemos contar que aqueles que estão do nosso lado são maiores, mais numerosos e capazes. Se tem dois problemas na sua vida hoje, tem mil soluções. Se um mal quer assolar sua vida hoje, o Deus do universo está contigo. Mais do que ter amigos, o melhor é ter a presença de Deus em sua vida e com ela, você conquistará mais amigos ainda. Não abra mão da presença de Deus. Todos falhamos, mas a palavra de Deus não falha.

MAIS PALAVRAS

  • AS DUAS LINHAS CRUZADAS DO AMOR

    AS DUAS LINHAS CRUZADAS DO AMOR

    22/06/2022

    É possível virar para alguma direção sem lembrar do sacrifício de Jesus? "Levando a própria cruz, ele saiu p...


  • ROMANCE E AMOR

    ROMANCE E AMOR

    21/06/2022

    Posso lhe dar um conselho? Quando se trata de romances e de amor: tenha cuidado. Antes de embarcar em um re...


  • JESUS OFERECE PAZ

    JESUS OFERECE PAZ

    21/06/2022

    A igreja de Jesus Cristo começou com um grupo de homens assustados em um segundo andar de uma casa em Jerusa...


"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro."

Jeremias 29:11
  • BRADESCO | CNPJ: 02.541.710/0001-54 AG: 98 CC: 99002-7
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2022 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade