FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Guarde com cuidado os mandamentos de Deus

“(...) O Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra”

03/09/2017

Por: Bispo Jorge Pinheiro


Guarde com cuidado os mandamentos de Deus
FOTO:

A Palavra de Deus de hoje vem com uma forma de instruções para sermos exaltados pelo Rei dos Reis, lá em Deuteronômio 28:1 diz: “E será que, se ouvires a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra”. Neste versículo, nosso Deus mostra a importância de ouvir com atenção aquilo Ele fala, quando estamos lendo ou ouvindo a Palavra dEle, precisamos nos concentrar, não se distraia meu querido, porque Ele quer te instruir para ser um vencedor.

O Pai celestial nos ensina que devemos guardar com cuidado os mandamentos que Ele nos deixou, não apenas sabermos de cor, mas sim, guardar com cuidado para poder pratica-lo todos os dias, e assim, Ele o todo poderoso nos exaltará em todos os lugares da terra.

O que Deus tem para a sua vida é grande meu irmão, porque os planos que Ele tem para a sua vida são maiores e melhores daquilo que você, um mero humano programou. E ser exaltado pelo Criador é eterno meu querido, Ele te ama e quer te ver bem e feliz. “Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo. Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas. Bendito o teu cesto e a tua amassadeira. Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres”, Deuteronômio 28:3-6. Deus preparou o melhor desta terra para você meu querido, continue firme e guarde com cuidado os mandamentos, porque onde estiver serás abençoado, se estiver no campo ou na cidade, os teus filhos que representam o fruto do teu ventre e o fruto da sua terra simboliza o que trabalho físico, e todos que estiverem ao seu redor, onde entrar e onde sair terá a benção do Senhor, não desanime, porque aquilo que Ele prometeu é fiel para cumprir. Nós cristãos devemos ter o mesmo caráter, porque quando mundo olhar para nós precisam ver o brilho do Espírito Santo. O seu caráter precisa ser correto por onde passar, o seu valor precisa ser de acordo com os princípios que a Bíblia nos ensina, o seu amor ao próximo precisa ser natural, e a vontade de falar do amor de Jesus Cristo precisa ser constante. Nosso Deus é maravilhoso, Ele preparou o melhor para nós, entretanto, Ele deixa claro o que irá fazer para aqueles que não ouvirem com atenção e desprezarem os teus mandamentos: “Maldito serás tu na cidade, e maldito serás no campo. Maldito o teu cesto e a tua amassadeira. Maldito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e as crias das tuas vacas, e das tuas ovelhas. Maldito serás ao entrares, e maldito serás ao saíres”. Deuteronômio 28:16-19. Sabemos que somos livres em Cristo Jesus, e com isso temos o livre-arbítrio e com ele seguimos o caminho que quisermos, mas para cada caminho existe uma consequência, seja ela boa (bênção) ou a ruim (maldição) aí vai de você escolher, eu escolho guardar com cuidado os mandamentos de Deus e pratica-lo, e você?

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    02/05/2024

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam."

Hebreus 11:6
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade