FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deseje conhecer a Deus de todo o coração

“Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos”, Jó 42:5

11/09/2017

Por: Bispo Luciano Neves


Deseje conhecer a Deus de todo o coração
FOTO: Eduardo Pinto

O sofrimento que acontece em nossas vidas é por causa de nós mesmos, porque Deus é amor, Ele não quer ver os teus filhos sofrendo. Jó, tinha informações de Deus de ouvir falar, porque ele aceito tudo aquilo que estava acontecendo em sua vida, mas devemos conhecer a Deus e nos relacionarmos verdadeiramente. “Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia”, Jó 42:3. Aquele homem foi reto perante aos olhos do Pai não o conhecia verdadeiramente. Você conhecendo a Deus verdadeiramente, vai entender que a doença não vem de Deus, a miséria não vem do Pai, o vício não vem do Senhor, o problema não vem do céu. Deus, é amor em todo o momento, Ele quer te ver bem, Ele quer te ver feliz.

Deseje conhecer a Deus de todo o coração, deseje ser ensinado perante a Palavra do Senhor, medite nela, e quando não entender, ore e peça ajuda do Espírito Santo, por Ele com certeza estará ao seu lado para discipular.

Jó sabia que Deus era o todo poderoso que nada poderia impedi-lo, mas por outro lado, ele aceitou acreditando que as mudanças que estavam acontecendo em sua vida era da parte de Deus, e é neste momento que vemos que Jó só tinha informações do Senhor. E você meu irmão e minha irmã, você tem informações de Deus ou tem um relacionamento verdadeiro? Repreende os levantes que acontece em sua vida? Busca direção para passar por esta prova? Busque a Deus querido, busque a saída deste dificuldade no Senhor. “Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos”, Jó 42:5. Que versículo lindo, não é mesmo? Jó entendeu quem era Deus, Jó conheceu o Senhor, porque agora ele podia ver. Venha conhecer ao Senhor, deseje em sua coração ter essa intimidade com o Criador, porque verás a glória dEle em cada passo de sua vida. Porque quando você entender quem é Deus, entender que Ele é sem limites, que nada é impossível, assim verás, que o seu grande problema se torna possível, que essa doença se torna passado, que esse vício não estará em sua vida, e que essa porta fechada de emprego é para abrir uma melhor e maior. O único jeito de conhecer a Deus e de ter um relacionamento é vindo à casa dEle com frequência, é lendo a Palavra, e orando, e adorando, e louvando e se entregando na presença dEle. E aí, você vai continuar tenho informações do Senhor, ou iniciará um relacionamento com Ele? A escolha só depende de você, mas Ele sempre estará de braços abertos para te acolher.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Tirou-me de um poço de perdição, dum tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos."

Salmos 40:2
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade