FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Escute a voz de Deus

“Abrirei a minha boca numa parábola; falarei enigmas da antiguidade”

16/09/2017

Por: Bispo Luciano Neves


Escute a voz de Deus
FOTO: Divulgação

Quando Deus criou o homem Ele planejou uma vida boa, uma vida alegre, uma vida farta, uma vida com saúde, entretanto não foi isso que aconteceu, porque o pecado entrou no mundo e de certa forma acabou com o plano de Deus, mas Ele enviou Jesus Cristo como uma segunda chance, e assim, hoje temos um relacionamento direto com Ele. Viver longe de Deus, é viver no escuro, porque Ele é a nossa luz, e não tem como a vida ir bem longe da presença dEle, e para vivermos bem precisamos seguir as normas que o Senhor nos instruiu, e podemos dizer que a primeira é: “Escutai a minha lei, povo meu; inclinai os vossos ouvidos às palavras da minha boca”, Salmos 78:1.

Nós precisamos ouvir a voz do Pai, mas para isso acontecer, precisamos estar atentos e sensíveis. Quem não sabe ouvir consequentemente não aprende, e para termos uma vida feliz necessitamos seguir as instruções vinda do céu, porque aquele que não aprende com o Senhor, sofre.

“Abrirei a minha boca numa parábola; falarei enigmas da antiguidade”, Salmos 78:2. Deus está falando com você querido, escute a voz do Pai, pare de falar, pare de reclamar, e concentre-se em Deus. Quem não consegue ouvir a voz do trono, não consegue discernir o que é bom e o que é ruim. O segredo para a vitória é ouvir, porque a única coisa que pode te impulsionar é a voz de Deus, e quando você se concentra na voz do Senhor tudo dá certo, tudo o que passa por sua mão prospera, tudo o que você faz flui, tudo o que você sonha acontece, e com isso, sua vida é feliz. Para você viver o resultado do que a Bíblia diz, é preciso praticar o que ela diz também, logo, para ter uma vida boa, é preciso ouvir e praticar as instruções de Deus. Você precisa entender que não se deve vir à igreja por desencargo de consciência, por exemplo: “Ainda que já fui na igreja, já fiz minha parte”, não meu irmão, você precisa ter prazer em louvar e adorar ao Rei dos Reis, você precisa amar ouvir a voz de Deus. A decisão é sua, ouvir a voz de Deus e ter uma vida feliz, ou não ouvir a voz de Deus e viver no escuro, o que você escolhe?

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Porque tu acenderás a minha candeia; o Senhor meu Deus aluminará as minhas trevas."

Salmos 18:28
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade