FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Tenha a Deus em primeiro lugar

Seja ligado ao Senhor por amor

19/09/2017

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Tenha a Deus em primeiro lugar
FOTO: Eduardo Pinto

Muita gente tem como Cristo um santo ou um ídolo qualquer, alguns até O tem como um homem. A bíblia diz que o povo idolatrava tanto Herodes que, depois dele assassinar covardemente o bispo Tiago, o povo disse que era a voz de Deus. Um covarde não é a voz de Deus. O Senhor liberou os vermes para comer a carne de Herodes. Nós temos vermes e não somos consumidos porque Deus não deixa. O desejo do diabo é acabar conosco. Deus permitiu que o diabo tocasse na vida de Jó e ele sofreu horrivelmente. O diabo já quis tocar em nós, nos destruir tantas vezes, todos já fomos reclamados por ele para que sofrêssemos. Você que, por alguma razão o próprio Satanás sugere a você que não tem sido abençoado, Jesus tem rogado por ti. Às vezes, por causa de uma frustração ou luta, murmuramos, reclamamos falta de reconhecimento, humilhação. O que tem de gente que o diabo reclamou e Deus deixou tocar, mas Deus não deixou Satanás tocar em você. Jesus disse que Satanás veio para roubar, matar e destruir. Você está na presença de Deus, cantando, louvando e orando, enquanto Jesus intercede por nós com o Pai. Quando não percebemos e não reconhecemos isso, não deixamos transparecer nossa gratidão, decepcionamos a Ele.

O fato de você ser de Deus não quer dizer que você é nascido de Deus. Todos nós somos Dele. Precisamos ter uma eterna gratidão com Jesus. A maioria das igrejas ensina barganha. Nossos pais biológicos nem sempre puderam dar o que nós precisamos. Deus tem o que você precisar e pode dar tudo, mas Ele quer que você O ame independente do que Ele pode te dar.

Há cristãos ligados a Deus por amor e outros ligados pelas bênçãos. Se houver uma seca, os cristãos ligados por bênçãos esfriam. Em Jeremias diz que aquele que ama a Deus é como uma árvore plantada junto a ribeiros e mesmo quando vem a seca, continua com Ele. Nos períodos de seca, parece que nossas orações não chegam a Deus, mas chegam. O nascido de Deus é aquele que reconhece que Jesus é o Cristo e tem uma ligação que é herança genética, tem o DNA de Deus. Os problemas aparecem, mas eles continuam aos pés de Deus. Sem sequidão, como seríamos provados? Portanto, passamos por períodos de sequidão, de deserto. Quem é nascido de Deus não duvida de absolutamente nada do que Deus fala, mesmo no deserto. É preciso que tenhamos uma relação independente com Deus, sem condições para o amor ou à fidelidade para Deus, sem ligar ao que o Senhor promete. Uma coisa é sua relação com Deus, outra é o milagre e sua satisfação. No período de sequidão, sua oração se torna muito mais forte. Diante dessas situações, a oração precisa ser de graças. Se você estiver na lama, todos os dias ao acordar, ou mesmo sem dormir, todos os dias, agradeça, porque tem alguém poderoso rogando por você. Você terá uma reviravolta, um reboliço em sua vida e você vai ficar como quem sonha. Não se iluda, porque nenhum homem vai te colocar onde você precisa, ninguém capaz de realizar seus sonhos, só Deus. E Ele vai fazer isso. Eu não posso te atravessar pelo deserto, nem nenhuma outra pessoa além de Jesus, só Ele pode. Mesmo Jesus, no deserto, só via o Espírito Santo e o diabo, mais ninguém. No deserto, você também não verá mais ninguém com você. Ninguém fica no deserto, mas o atravessa. Tudo pode parecer solitário, distante, mas o Espírito Santo está lá com você, te ajudando a vencer. O mundo é o deserto, a sequidão, a adversidade. Jesus disse que você e eu teremos aflições no mundo, mas precisamos ter bom ânimo para vencer. Se você acreditar na palavra, você terá decepções, frustrações, mas não será derrotado. Pela manhã, seu choro se tornará em alegria. A Igreja Mundial do Poder de Deus está baseada nessa palavra e quem chora certamente vai se alegrar. O salmo 126 diz que os que vão andando e semeando e gemendo e chorando voltarão com alegria, trazendo seus feixes. Você virá com seus milagres, que será difícil trazê-los, de tão grandes. Elias ouvia o trovão pela fé antes e fez chover. Não se assuste com trovões, porque Deus fará sinais espirituais virem até sua vida. Todo que é nascido de Deus é vencedor e só vencemos quando existe adversário e desafio. Toda vez que aparecer um adversário ou um desafio, comemore e agradeça a Deus, porque é sua chance de vencer. Lembre-se que seu adversário não tem a arma que você tem, nem direitos sobre você. Não se preocupe com o mundo contra você. Pratique bastante a oração de ações de graça. Você pode suplicar, clamar, invocar, mas a oração para revigorar é a de ação de graças. Dentre todos os seus projetos e investimentos, a melhor coisa que você faz é investir na sua relação com Deus, uma de filho e Pai. Não veja em Deus benefícios, veja seu pai. Fale com ele sempre em oração e você vencerá. Você pode estar no limite, no fundo do poço, mas você tem motivos para acreditar que Deus vai te tirar daí e mudar sua história. Se tranquilize, porque o diabo não vai tocar em você. Porque a vitória que vence o mundo é a nossa fé. A fé é para todos e ela é quem traz o galardão.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Quem quiser amar a vida e ver dias felizes, guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade."

1 Pedro 3:10
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade