FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Adore somente a Deus, de todo seu coração

Fuja da idolatria e não se sente à mesa dos diabos

29/09/2017

Por: Bispo Roberto Santana


Adore somente a Deus, de todo seu coração
FOTO:

Só temos de adorar a Deus. 1 Coríntios 10: 14 nos instrui a fugir da idolatria. Alguns de nós possuem hábitos que não são bons. Você pode gostar de hábitos, pode admirar artistas, jogadores, mas não pode adora-los. Somos um só corpo e Cristo é o cabeça da igreja. No passado, Deus recebia sacrifício de animais como ovelhas e gado. Hoje, após Jesus Cristo, Deus quer o sacrifício citado em Romanos 12: 1, que é a nossa vida, o nosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável. Deus tem de se agradar de nossa conduta, de nossa vida. A vida em sacrifício santo é a vida separada do mal que o mundo oferece, junto a um culto racional, um culto verdadeiro, de discernimento, de pensamento. Nós precisamos ter o coração voltado a Deus, nosso pensamento no Senhor.

Deus não quer que nós nos associemos ao diabo. Ou servimos a Deus ou ao diabo, por isso Ele nos diz em Romanos que temos de nos apresentar em sacrifício vivo, santo e agradável, que é o culto verdadeiro. Temos de ser verdadeiros para Deus, ser a mesma pessoa dentro e fora da igreja. Você não pode se sentar na mesa do Senhor e na mesa do cramunhão, você precisa fazer uma escolha.

Não podemos ficar nos servindo das duas mesas, ou servimos a Deus ou ao diabo, beber do cálice do Senhor ou do cálice dos diabos. Participar das coisas dos diabos entristece a Deus, que tem ciúmes de nós. Não o ciúme doentio, Deus tem zelo por nós. Todo mundo pode errar, mas se erramos, o couro come. Todo mundo erra, desliza, mas quando alguém que serve a Deus falha, todos olham e criticam. Todos olham para nós, inclusive Deus, que tem o olhar mais importante de todos. Deus está te olhando e todos que são nascidos de Deus tem as características de um cristão em seu DNA. Não adianta culpar aos outros ou culpar a Deus pelos seus erros ou porque você ainda não recebeu. Nem tentar fugir ou negar ao Senhor ou se voltar à idolatria. Temos de ter um compromisso sincero com Deus. Com a nossa situação indo bem ou mal, temos de permanecer com nossa postura com Deus. Precisamos ter Jó como exemplo. Em Jó 13: 15, ele afirma que perdeu a esperança, mas que defenderá o seu procedimento, não mudaria e não abandonaria ao Senhor. Nosso compromisso maior é com Deus e aconteça o que for, temos de continuar firmes com Ele. Cuide de sua alma, porque não podemos brincar com Deus ou de estar com Deus. Entregue a Ele sacrifício vivo, verdadeiro e de coração, somente a Deus e cuide para mantr o seu compromisso puro com Ele.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Não me arrastes com os ímpios, com os que praticam a iniquidade; os quais falam de paz ao seu próximo, porém no coração tem perversidade."

Salmos 28:3
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade