FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deixe o passado para trás

Deus não quer que você fique olhando para trás

30/09/2017

Por: Pastor Hiago Pereira


Deixe o passado para trás
FOTO:

Deus trabalha sempre da melhor forma em nossas vidas, e hoje Ele quer trabalhar te dando direções. Direções para sair do problema, direções para ter o lar restaurado, direções para ter a libertação do vício, direções para ser curado, direções para suas finanças, direções para a àrea que você vem buscando a solução. Em Lucas 17:32 diz “Lembrai-vos da mulher de Ló”. Quem era Ló? Ló foi sobrinho de Abraão, e vivia em com sua família em Sodoma, cidade que Deus iria destruir junto a Gomorra, pois o pecado era quem comandava daqueles lugares. O Senhor enviou dois anjos para falar com Ló, e disse que tinham que sair daquele local, e que não poderia olhar para trás, porque Deus o tornaria em estátua de sal. E assim fez, no momento da fuga, a mulher de Ló virou para trás e imediatamente virou estátua de sal. Mas, por que Deus escreveu essa passagem mais uma vez na Bíblia? Por que Ele pediu para se lembrar da mulher de Ló? O virar para trás remete ao estar preso ao passado, a mulher de Ló estava presa ao passado, ela quis olhar para a cidade, para sua vida alí, e Deus cumpriu o que falou, e no momento que ela virou Ele a tornou estátua.

Meu irmão e minha irmã, Deus quer te abençoar, Ele quer te dar uma vida nova, mas para isso acontecer, você precisa deixar o passado para trás, aquilo que te magoou precisa ficar no passado, aquele sócio que te traiu precisa ficar no passado, aquela briga com sua família precisa ficar no passado, aquela doença precisa ficar no passado. Hoje, Deus está dando a direção de uma vida nova.

Talvez você esteja se perguntando por que Deus não opera em sua vida, por que sua vida não vai pra frente, mas a resposta é simples, para sua vida ir pra frente, você precisa deixar o passado para o que se foi, e recomeçar a vida, Deus está esperando que você dê um passo, para que Ele faça o resto. Deus não quer que você fique olhando para trás, porque Ele está lá na frente, você precisa manter um foco, e esse foco precisa ser Jesus Cristo, e Ele está na lá na frente, de braços abertos te esperando dar o primeiro passo. O amanhã pertence exclusivamente de Deus, ou seja, você precisa dar o único passo de deixar o passado e viver o presente, que o demais o nosso Deus fará.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


“Porque nada temos trazido para o mundo, e nada podemos levar dele.”

1 Timóteo 6:7
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade