FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Faça Deus olhar para você

“Você precisa reconhecer que Deus está acima de tudo e de todos”

08/10/2017

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Faça Deus olhar para você
FOTO: Eduardo Pinto

Lá em Isaías 66:1 diz: “Assim diz o SENHOR: O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificareis vós? E qual seria o lugar do meu descanso?”. Não existe nada como Deus, Ele é o todo poderoso, o Senhor do possível. O céu com sua grandeza é o seu trono, o lugar onde Ele se assenta. Consegue imaginar isso querido? Que o céu é onde o nosso Pai descansa? E mesmo sabendo disso, você se preocupa com o seu pequeno problema que aparenta ser impossível? Não temas, Deus pode todas as coisas. A Terra com seu tamanho gigantesco é o local onde nosso Deus descansa os pés, consegue imaginar essa cena também? Deus, sentado em seu trono que é o céu e com seus pés sobre nosso planeta. Por essa ação, podemos tentar entender o quão grande é nosso Deus. “Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o Senhor; mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra”, Isaías 66:2.

Nosso Pai celeste, criou o céu, a terra, o dia, a noite, o mar, a vegetação, os animais, o homem, e tantos outros seres com apenas uma mão, isso mesmo, com apenas uma mão, não fique preocupado com essa pequena situação, porque Ele é quem pode todas as coisas.

E não pense que você precisa ter dinheiro, carros, casas ou bens materiais para conquistar o coração de Deus, porque Ele disse em sua Palavra que olha para o pobre e abatido de espírito, se você se encontra nesta situação, descanse seu coração no Pai, porque Ele é contigo em todo o momento. Você precisa tocar o coração de Deus, e para isso, precisa mostrar a sua fidelidade, a sua dependência, as suas atitudes. Assim como aquela mulher do fluxo de sangue que tocou nas vestes de Cristo e saiu virtude, e naquele momento Jesus perguntou quem havia o tocado, porque sentiu que foi um toque diferente, tão diferente que saiu a cura. Tenha essa mulher como exemplo meu querido, toque com toda a sua fé nas vestes de Cristo. Faça Deus olhar para você, chame a atenção dEle. Seja fiel, tenha fé e siga as direções que Ele te dá, porque assim, fará que Ele te olhe lá de cima. Você quer crescer na vida? Para que isso aconteça, você precisa reconhecer que Deus está acima de tudo e de todos, que somente Ele pode te levantar e te colocar onde desejar. E hoje, Deus está olhando para você, não se esqueça, Ele não precisa de ninguém para te abençoar, porque Ele é Deus!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Houve então uma guerra no céu. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram. Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar no céu."

Apocalipse 12:7,8
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade