FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Só Jesus pode cancelar a sua dívida

Independente do que você fez, venha se achegar a Cristo

22/10/2017

Por: Bispo Amaury de Farias


Só Jesus pode cancelar a sua dívida
FOTO:

Em Mateus capítulo 11 versículo 28 diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. Jesus te chama, venha do jeito que está, porque Ele te aliviará. Hoje, o Pai te chama meu querido, Ele quer te ajudar a carregar esse fardo, porque Ele é o todo poderoso e pode te livrar deste mal. Não tente se consertar para se achegar a Cristo, venha como está, porque por meio dEle terá a vida restaurada. Ele te ama e está de braços abertos te esperando. O processo do cancelamento da sua dívida espiritual é ir até Jesus Cristo, Ele te perdoará e te livrará daquilo que tem afligido o teu coração. Ele é a nossa alegria e o maior desejo do coração do Pai é te abençoar e te ver feliz. Quando a pessoa está com dívidas na “praça”, ela anda com a cabeça baixa, e nada faz com que ela se sinta bem, pois a dívida gera o constrangimento. Assim é com a nossa vida espiritual, se estamos cansados e sobrecarregados a nossa carne luta com que nós não vamos até Jesus, mas a Bíblia, o nosso manual de vida diz que Ele pode nos livrar deste mal, que apenas indo até o Rei dos Reis estaremos livre desta angústia. Deus, nosso Pai celestial, com sua imensa bondade, deu seu filho primogênito para morrer na cruz por mim e por você, o sangue que Jesus Cristo derramou naquela cruz foi para nos perdoar e nos livrar do cansaço, e ao terceiro dia ressuscitou para a honra e glória do Senhor. E hoje, somos livre pelo sangue da cruz, venha até Jesus meu amado, Ele te chama. Toma a primeira atitude de se achegar a Cristo, e entregue sua vida nas mãos dEle e o resto Ele fará.

O nosso cansaço é perdoado com nossa atitude de ir até Jesus Cristo, e o nosso pecado com o arrependimento. Venha até os braços de Jesus, e se arrependa de todo o teu passado, e assim terá uma vida nova.

A Bíblia nos relata diversos momentos que Jesus Cristo perdoou o cansaço, como por exemplo aquela mulher que foi pega em adultério e queriam apedreja-la, e Jesus, com sua imensa bondade disse: “E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela”. João 8:7. Essa pergunta fez com que todos ali parassem e refletissem sobre sua própria vida, e logo após, todos se afastaram e ninguém a apedrejou, e Jesus virou para a mulher e a perdoou, “E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais”, João 8:11. Independente do que você fez, venha se achegar a Cristo, pois somente Ele pode cancelar a sua dívida.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Porque tu acenderás a minha candeia; o Senhor meu Deus aluminará as minhas trevas."

Salmos 18:28
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade