FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Você foi chamado para combater no exército de Cristo

Persevere até o último dia de sua vida

23/10/2017

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Você foi chamado para combater no exército de Cristo
FOTO: Eduardo Pinto

Lá em II Timóteo capítulo 4 versículo 1 e 2 diz: “Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina”. O Apóstolo Paulo nos ensinou que devemos levar a Palavra de Salvação em todo o momento, temos que insistir, não espere o momento certo para pregar, porque não sabemos o dia de amanhã, então, no momento que você estiver com alguém, fale e insista do verdadeiro amor de Cristo. Para você, líder, nunca deixe de corrigir com amor, porque a Bíblia também nos ensina que devemos exortar e ensinar, Jesus Cristo está voltando, não deixe para depois, conversei hoje com suas ovelhas, separe um momento para ter uma intimidade com seu rebanho. Tenha como objetivo o versículo 7 de II Timóteo capítulo 4: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”. Você foi chamada para fazer a obra, foi chamado para fazer parte do exército de Jesus Cristo, para combater o combate dEle até o final, não desista no meio do caminho meu irmão, seja forte, persevere até o último dia de sua vida.

O diabo até tenta lançar palavras de derrota no seu ouvido, mas no nome do Senhor Jesus, não aceite meu irmão, continue a sua caminhada com Cristo, continue o seu chamado de combater no exército do Reis dos Reis, porque no final, terá a vida eterna.

Não faça homens como o seu alvo, porque a nossa luta é para acabar com as obras do inimigo, “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”, Efésios 6:12. O diabo é traiçoeiro, ele vai tentar levantar situações para que você acredite que tal pessoa é sua inimiga, mas é mentira meu irmão, porque ele que está armando contra você, não perca o foco da sua luta, não tire ele do seu alvo, mas sim, busque a direção no Senhor para guerrear. Promova o reino dos céus meu querido, trabalhe para ganhar almas para Deus, porque fomos chamados para isso, no momento que ganhamos uma alma o céu entre em festa. Você precisa entender que sua vida é valiosa, Jesus Cristo derramou sangue na cruz por sua vida, se ame meu querido, trabalha com gosto da casa do Pai, o amor precisa transbordar em sua vida, porque Deus é amor e Ele nos amou e nos ama de uma forma incondicional.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Pois o necessitado não será para sempre esquecido, e a esperança dos aflitos não se há de frustrar perpetuamente."

Salmos 9:18
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade