FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Tudo é pela fé

Deixe Deus ampliar sua visão, saia de onde estiver

31/10/2017

Por: Bispo Amaury de Farias


Tudo é pela fé
FOTO:

Tudo o que conquistamos vem por intermédio da fé. O que nos salva, que nos faz prosperar, vencer, é a fé. Pela fé somos salvos, mediante a graça. Para alcançar a salvação, temos de manifestar a nossa fé. É um favor não merecido, que necessita que tenhamos a fé. Você se cerca de pessoas de quem você não se agrada delas? Namora ou se relaciona com alguém de quem você não se agrada? Deus se cerca daqueles que Ele se agrada e é pela fé que agradamos a Deus. Sem a fé, não podemos receber o cumprimento da promessa, nem ver a Deus. Galardão é a bênção, a resposta, a solução do que você precisa e nós ganhamos ele mediante a fé. E você pode se perguntar, como conquistamos a fé? Nós ainda temos uma vantagem, porque a fé nasce na vida do ser humano quando ele recebe a informação, a instrução, o conhecimento da grandeza de Deus, por isso a bíblia diz que a fé vem pelo ouvir, pelo exemplo, por aquilo que é real. O que faz a diferença é a palavra de Deus. A fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus. É assim que surge a fé.

A fé nasce, cresce, se consolida, se firma e funciona na vida da gente. Você, na Igreja Mundial do Poder de Deus, está um passo à frente de muitos porque tem o privilégio de ver e ouvir os milagres e maravilhas que Deus opera neste lugar.

Se você já tem um preparo, imagine quem não tem. Aqui, você ouve a informação e testemunha o poder de Deus, testifica o que acontece em sua vida mediante a fé. É através desses milagres que seus olhos se abrem para ver o poder de Deus. Quando Deus chamou a Abraão, fez promessas, mas Ele sabia que para Abraão, ainda Abrão, ter noção do que podia acontecer o que Deus lhe dizia, antes de prometer, o Senhor mostrou que aquilo era possível, revelou sua grandeza. Para abençoar Abraão, primeiro Deus precisou tirar ele do meio de onde ele estava. Quem está do seu lado ouve o que você comenta e imagina diferente de você por ter uma visão diferente da sua e entrega seu diagnóstico que não é o mesmo de Deus ou que você, espiritual, recebe de Deus. Não é por mal, ele falará do que ele sabe, entende, como homem natural, pelo que ele aprendeu com a lógica e a experiência, na vida de um ser humano normal. Isso pode ser um balde de água fria, mas você, espiritual, precisa compreender que é diferente contigo, porque para você, você sabe da grandeza de Deus. No momento que Deus chama, Ele realiza o que bem entender, pelo poder Dele. Mas se outra pessoa convive em um meio onde isso é diferente do que acontece em sua realidade, pode imaginar e acreditar que Deus fará o milagre? Os irmãos e familiares, os amigos de Abrão, não entenderiam nem acreditariam na promessa de Deus, dele ser pai, idoso e com uma esposa estéril. E Deus é assim, Ele muda a história de quem não é para ser e confundir quem é e aqueles que sabem. Mas para Deus realizar, é preciso que você saia do meio de quem e de onde você está e ouvir apenas a palavra do Deus do impossível, que diz que pode fazer o milagre acontecer. Quando nos afastamos de todos para nos aproximar de Deus, saímos do meio de todos para ouvir a voz do Senhor, Ele faz a diferença em nossa vida. É quando fazemos isso que Deus nos mostra como pode realizar o impossível. É quando você se afasta de todos e se aproxima de Deus que a promessa vem sobre sua vida, tem sua visão ampliada. E você, que acha que a sua vida é como ela está, que precisa aceitar o sofrimento, que não tem mais jeito, venha para a igreja, porque aqui, farei o possível para que você veja que Deus vai transformar tudo isso, vai te tirar desse meio e te colocar num local amplo, abrir seus olhos e te permitir chegar onde você sempre sonhou e nunca imaginou acontecer. Quando você ver os sinais, entenderá que Deus tem coisas grandes para entregar na sua mão, porque você não nasceu para sofrer.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


Na minha angústia, clamei ao Senhor; clamei ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; o meu grito de socorro chegou aos seus ouvidos.

2 Samuel 22.7
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade