FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A igreja é o pronto de socorro de Deus

Porque Ele quer tratar em sua vida

06/11/2017

Por: Bispo Rodrigo Lopez


A igreja é o pronto de socorro de Deus
FOTO:

Em Mateus 12:10 diz: “ E, estava ali um homem que tinha uma das mãos mirrada; e eles, para o acusarem, o interrogaram, dizendo: É lícito curar nos sábados?”. E mais uma vez a Bíblia nos instrui como devemos passar pelos levantes. Jesus Cristo pode todas as coisas, e em todos os momentos, Ele não depende de ninguém para operar um milagre, Ele pode operar o milagre através de uma palavra, um toque, um abraço, um louvor, e em tantos os momentos. Não se prenda a momentos, porque Ele pode tudo em todo o momento.

Mesmo que Jesus Cristo podia todas as coisas, Ele passou por setas também, em diversos momentos o inimigo tentou fazer com que Ele pecasse, mas isso não aconteceu, Ele foi o único perfeito que pisou nesta terra. E no momento que aqueles fariseus o interrogaram, Ele soube o que responder.

“E ele lhes disse: Qual dentre vós será o homem que tendo uma ovelha, se num sábado ela cair numa cova, não lançará mão dela, e a levantará? Pois, quanto mais vale um homem do que uma ovelha? É, por conseqüência, lícito fazer bem nos sábados”, Mateus 12:11-12. Você precisa ler a Palavra de Deus para saber como enfrentar os problemas meu irmão, não queira agir por suas próprias forças, você precisa vencer o diabo com a Biblía. Não olhe o dia ou o horário para fazer bem ao próximo, porque se Jesus Cristo disse isso, quem somos nós em queremos decidir o dia para ajudar o próximo? Ame o teu próximo em todo o momento, faça o bem por onde for, fale do amor de Cristo por onde passar. Hoje, a Igreja do Senhor é um pronto de socorro, se você se encontra doente físico ou espiritual ou conhece alguém, venha para a casa do Pai, porque Ele quer tratar em sua vida, quer transformar, quer trazer um novo que somente Ele pode te dar. Não dê ouvidos ao mundo, concentre-se sua fé em Jesus Cristo, porque somente Ele tem algo para você. “Então disse àquele homem: Estende a tua mão. E ele a estendeu, e ficou sã como a outra”, Mateus 12:13. Jesus quer operar o milagre em sua vida, venha para o pronto de socorro, porque Ele te espera.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."

Hebreus 11:1
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade