FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A vida eterna está em Jesus

O tempo de oportunidade de vir a Jesus vai acabar, cuidado

07/11/2017

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


A vida eterna está em Jesus
FOTO: Eduardo Pinto

Eu e você às vezes somos pegos pensando em querer viver muitos anos, enquanto que a palavra de Deus em 1 João 5: 13 nos diz que Deus não aceita ninguém dizer quem vive cem ou cento e cinquenta anos e vai anular nossas palavras, pois Ele disse através do apóstolo João, nos alertando que temos a vida eterna. Para alguém ter a vida eterna, é preciso ter fé em Deus e aceitar que Ele é único e que Jesus é Filho de Deus e nosso Salvador. A vida eterna é para todos os que acreditam no nome de Jesus Cristo. Já vi muitas pessoas preocupadas com a morte, tanto a própria quanto com a morte dos parentes, como também preocupados com o que virá depois da morte, quando Deus diz que nós vivemos pela fé e sabemos o que nos espera pela promessa de Deus. O apóstolo João diz, pelo Espírito Santo, que quem crer em Jesus Cristo como Filho de Deus não viverá cinquenta, cem, duzentos ou quinhentos anos, mas viverá eternamente.

A oportunidade para a vida eterna nos é acessível nestes tempos. Esses que apedrejam, rejeitam, humilham, zombam e difamam, criticam a obra de Deus e sua vida, também estão tendo a mesma oportunidade, porque ela ainda é para todos, indiferente de religião ou de etnia ou de qualquer outra diferenciação humana.

Mas logo chegará um dia, igreja, marcado pelo Deus Pai, que não haverá oportunidade. Em Lucas 17: 22 diz que virá o tempo em que muitos vão desejar ver um dos dias do Filho do Homem e não o verão mais. Os dias de Jesus são desde os dias do nascimento Dele até os dias de hoje. Em todo esse tempo, muitos conseguem um encontro com Jesus. Você, desde seu nascimento, todos os seus dias são dias do Filho do Homem em sua vida. Hoje é um dia do Filho do Homem em sua vida. Só que hoje você não dá importância porque você acorda e dorme com alguém falando do Filho do Homem e te apresentando, programas falam, músicas falam, você encontra a mensagem do evangelho todos os dias. Cuidado, porque logo virão dias em que as pessoas desejarão só um dia, só uma oportunidade. São mais de dois mil anos de dias de oportunidade para os homens abraçarem a salvação em Jesus Cristo. Abrace essa oportunidade, porque quem acredita em Jesus Cristo não receberá a vida eterna depois, essa pessoa já possui a vida eterna ao reconhecer o Filho de Deus. Tudo o que pedirmos, se não for prejudicial a ninguém, nem contrário ao que Deus ensina, pode ter certeza absoluta que Ele entregará para você, por mais impossível que pareça. A vida eterna pode ser também a sua prosperidade, libertação, cura, milagre, porta aberta, aqui na terra também. Porque tanto a vida eterna quanto tudo aquilo que necessitamos só pode ser encontrado em Jesus Cristo. Jesus falou que os homens maus sabem dar presentes aos seus filhos, querem sempre seu melhor, que dirá Deus, que é bom, para conosco, que somos seus filhos e nos ama mais do que a qualquer outro homem. Então saiba, você é verdadeiramente abençoado.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma."

Eclesiastes 9:10
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade