FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Ame a Deus e Ele te livra do mal

Tenha a Deus em primeiro lugar

09/11/2017

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Ame a Deus e Ele te livra do mal
FOTO: Eduardo Pinto

Há muitos rituais, doutrinas em excesso, muitas contrárias às da bíblia. No mundo inteiro, as religiões trazem rituais com o intuito de atrair multidões. Eu aprendi que as multidões que vem até mim não vem por minha causa, porque antes de eu falar do amor de Deus como hoje, eu era muito solitário, abandonado, agora, onde vou, vejo multidões, pessoas vindas de muitos lugares e a razão deles virem e de serem abençoados. Não existe nada em mim e em você que possa atrair a atenção ou tocar o coração de Deus, nenhum atributo que encante Seus olhos e O traga para nós. Por isso a garantia do cristão está no quanto ele ama a Deus. Se amarmos a Deus, Ele nos livra. Há muitas razões que levam as pessoas a se apegarem a Deus. O limite físico, os limites dos recursos, os limites da ciência, costumam fazer as pessoas virem para Deus. As finanças abaladas, Deus livra dessa situação. Mas quem se apega por amor, Deus se faz tão forte na vida dessa pessoa que ela nem percebe. No Salmos 91: 14, Deus faz uma promessa a todos. Se você amar a Deus, entender que Ele é prioridade e está acima de todos, é o que aconteceu de mais importante na sua vida, mais que filho, neto, esposo ou esposa ou bens materiais, todos os dias você verá sinais de Deus na sua vida. As pessoas trocam com facilidade e abandonam o amor de Deus. Ele lamenta muito isso. Qualquer coisa que possamos conquistar vem de Deus e, se você conseguir reconhecer isso, sua oração será forte, seu jejum será poderoso e suas palavras farão coisas extraordinárias. A receita para tudo dar certo na vida é amar a Deus sob todas as coisas, com todas as suas forças e de todo o seu coração. Se você fizer isso, Deus atenderá as suas orações.

Mas mesmo quem ama a Deus tem angústias e aflições, passa por problemas e dificuldades. Se você ama a Deus, Ele diz que está com você durante a angústia e que ela vai passar, claro que Deus te dará o livramento que você precisa.

Essa é a promessa de Deus, Ele nos livra. Jó foi livre de sua situação de angústia terrível porque amou a Deus mesmo assim. Deus nos entrega a chave dos céus, o comando para ver as coisas acontecerem e ver sua família, as pessoas ao seu redor, abençoadas. Se tem um povo que obedece às leis é o povo cristão. O diabo e os homens que ele usou quiseram acabar com Daniel com urgência, foram até o rei para que um decreto fosse criado, uma lei que causasse danos à adoração a Deus. Nós obedecemos a lei, mas não somos bobos, nem iremos abandonar a Deus por causa de leis. Igualmente, Daniel se preservou fiel a Deus. Ele era político, era um homem importante e fizeram ser um decreto criado com o rei isolado de todos. Daniel continuou fiel e o Deus que adoramos o manteve vivo dentro da cova dos leões. Daniel amava a Deus e quando amamos a Deus, em qualquer circunstância da vida, Deus é prioridade. Daniel orava a Deus três vezes ao dia e, na cova dos leões, todos puderam ver o poder da oração, porque ele orou e os leões jejuaram, porque nem mesmo as feras podem tocar naqueles que amam a Deus, ninguém pode tocar. Ame a Deus, trate a Deus acima de tudo e de todos. Continue amando a Deus que o livramento chegará.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"O sábio é cauteloso e desvia-se do mal, mas o insensato encoleriza-se e dá-se por seguro."

Provérbios 14:16
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade