FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A sua prioridade é Jesus Cristo

Não O busque pelo o que Ele pode te dar, mas sim pelo o que Ele é

18/11/2017

Por: Bispo Amaury de Farias


A sua prioridade é Jesus Cristo
FOTO:

Lá em Mateus capítulo 6 é versículo 25 diz: “Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?”. Meu irmão é minha irmã, você é muito precioso para Deus, Ele te olha lá de cima, e Ele te sustenta, tenha essa certeza dentro do coração. Não fique ansioso ou preocupado com o alimento, ou a conta, ou o problema de amanhã meu irmão, porque Deus é o nosso sustenta, o amanhã pertence exclusivamente a Ele, viva o hoje e deposite a sua vida nas mãos dEle, e o demais Ele fará. Deus é tudo em nossas vidas, a nossa paz vem dEle, aquieta o teu coração meu querido, porque tudo o que temos vem de Deus, e se Ele te deu ninguém pode tirar, somente Ele. A ansiedade é um mal que você traz para a sua vida que acarreta diversas doenças, e ela não pode mudar a situação, se acalme meu irmão, Deus é contigo, mesmo que o mundo te diga que seu marido, sua esposa, seu filho, sua filha, sua empresa, não tem mais jeito, hoje, Deus te fala que tem jeito sim, Ele é o Deus do impossível.

Depois que colocar a sua vida por completo nas mãos do Pai, ore e busque a direção dEle para essa situação, porque Ele te dará as instruções para sair desta luta com a vitória, não se esqueça, a natureza de Deus é vencer.

A sua prioridade precisa ser Deus, nunca coloque nada a frente dEle, não O busque pelo o que Ele pode te dar, mas sim pelo o que Ele é. Não venha para a casa do Pai para receber uma cura ou uma mudança, mas venha pela sede de conhecê-lo, porque o resto Ele fará. Não se preocupe com aquilo que não é importante, não dê valor as coisas pequenas da Terra, e foque apenas em seguir as instruções que o Pai celestial te dá. Depois que você colocar Jesus em primeiro lugar, tudo vai bem, sabe por que? Porque Deus está na sua vida, então a sua tristeza se transforma em alegria, a sua dor se transforma em vitória, o seu lar em guerra se transforma em um lar de paz, porque onde Deus está, a graça dEle também está.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


”Assim, em tudo, façam aos outros aquilo que você gostaria que fizessem a você, para isto resume a Lei e os Profetas”

Mateus 7:12
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade