FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Cuide da sua alma

“Porque o fundamental é ter uma vida eterna ao lado do criador, não é mesmo?”

27/11/2017

Por: Bispo Amaury de Farias


Cuide da sua alma
FOTO:

Lá em Mateus capítulo 11 e versículo 28 diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. O desejo do coração de Deus é que vivemos tranquilos e em paz. Jesus, com sua infinita sabedoria não nos obriga a segui-lo, se Ele que é o todo poderoso não nos obriga, por que você acha que precisa viver com fardos pesados? Por que acha que precisa seguir religiões por obrigação? Pense nisso, Ele está de braços abertos a sua espera, mas você precisa ir ao encontro do Messias, e assim Ele carregará o teu fardo. Precisamos buscar uma vida melhor, uma cura para a enfermidade, uma porta de emprego melhor, prosperidade para o nosso lar, e tantas outras coisas, mas o principal é salvação da nossa alma, porque isso é eterno e não terreno. Lá em Mateus capítulo 5 e versículo 29 a Bíblia Sagrada diz: “Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno”. O nosso objetivo central precisa ser buscar a salvação da nossa alma, porque isso é o que viverá para sempre, o nosso corpo físico irá voltar ao pó quando morrermos. Neste versículos acima Jesus Cristo, nos mostra o quão fundamental é cuidar da nossa alma, porque se tiver alguma coisa que esteja te atrapalhando a ter a vida eterna Ele nos recomenda que devemos arrancar do nosso corpo.

Coloque a prioridade em sua vida meu amado, coloque a vida espiritual em primeiro lugar, porque é isso que Jesus nos ensina, e as demais coisas nos serão acrescentadas. A saúde é importante para vivermos bem, mas um dia iremos morrer e tudo se acabará, mas a nossa alma é fundamental, porque ela é eterna.

Precisamos cuidar daquilo que é eterno, porque viverá para sempre. Por exemplo: Quando você compra um celular, você coloca a capa e uma película, tudo para que o celular fique em perfeito estado, correto? Se por um acaso, o celular cair, o que vai danificar? A capa e a película, concorda? É a mesma coisa, desejamos uma vida boa, com fartura, com saúde, com bens materiais, mas o fundamental é cuidar da nossa alma. Depois que ler ou ouvir esta palavra, se o Espírito Santo te mostrar alguma coisa que você precisa abrir mão para ter a vida eterna, abra! Não pense duas vezes, porque o fundamental é ter uma vida eterna ao lado do criador, não é mesmo? Lembra da passagem da Bíblia da ressurreição de Lázaro? Quando Jesus Cristo chegou até o local onde todos estavam, ao invés dEle ressuscitar Lázaro, Ele orou e exortou Marta (irmã de Lázaro) sabe por que? Porque o fundamental era que todos ali presentes olhassem para a própria alma. Preserve o que é espiritual meu amado, porque as demais coisas o Senhor acrescentará.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Quanto às Tuas prescrições, há muito sei que as estabeleceste para sempre."

Salmos 119:152
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade