FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Apegar-se a Deus com amor

Amor verdadeiro é aquele que vem com gratidão, com carinho e com respeito

08/12/2017

Por: Bispo Amaury de Farias


Apegar-se a Deus com amor
FOTO:

Hoje, o Pai que nos ensinar amar, amar de todo o coração, e não por interesse. Lá em Salmos capítulo 91 e versículo 2 diz: “Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei”. Você tem declarado este versículo com sinceridade? Ou apenas em momentos de angústia que você busca o socorro de Deus? Existem diversas formas de se apegar a Deus, formas positivas e formas negativas, por exemplo: Você tem amado ao Senhor acima de tudo e de todos? Tem dito palavras de amor a Ele? Tem mostrado em suas atitudes que Ele é o Rei de sua vida? Ou, tem declarado seu amor a Ele apenas em lutas e depois tem virado às costas a Ele? Tem usado o nome dEle apenas em interesse? Reflita nisso! Jesus pode sim todas às coisas, pode sim suprir todas às suas necessidades, entretanto, você não deve busca-lo pelo o que Ele pode fazer sua vida, mas deve ama-lo de todo o coração pelo o que Ele é. No mesmo capítulo de Salmos, mas no versículo 14 diz: “ Deus diz: Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o Senhor”. Deus, sabe o que realmente você sente, pois Ele vê aquilo que está oculto em seu coração. Você ama o Pai verdadeiramente?

Na hora do desespero todos chamam Ele, mas você precisa chama-lo em todos os momentos, Ele precisa estar ao seu lado todos os dias, em dias felizes e em dias tristes, Ele precisa ser o seu melhor amigo. Isso prova a forma como está apegado a Ele, chamando-O para estar juntos em todos os momentos ou em momentos de angústia.

Vamos te dar um exemplo para você conseguir imaginar tudo o estamos falando. Você tem um filho, e o mesmo pede um brinquedo novo, mas no momento você não tem o dinheiro e fala para a criança que não pode comprar, e naquele instante ele se rebela contra você e ainda fala que você não é mais pai ou mãe dele. Isso iria doer, não é mesmo? Mas infelizmente em alguns momentos agimos assim com Deus, se Ele não nós dá aquela benção, ficamos bravos e saímos da presença dEle, mostrando que Ele não é o nosso Pai, ou também, falamos para Ele “Ah, se o Senhor não me curar é porque não é Deus” ou “Ah, se o Senhor não fizer eu não vou mais para igreja”, isso é a mesmo coisa, estamos fazendo chantagens com o Senhor, pare com isso, não O ame pelo o que Ele pode te dar, mas pelo o que é. Se você estiver fazendo isso, está apenas mostrando que está com Ele por interesse, por necessidade, mas isso pode mudar, ore agora meu querido, e peça perdão o Pai, diga que você quer ama-lo verdadeiramente, e deseja uma vida nova com Ele. Amor verdadeiro é aquele que vem com gratidão, com carinho e com respeito. Apegue-se a Cristo verdadeiramente.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"A lei do Senhor é perfeita e restaura a alma; o testemunho do Senhor é fiel e dá sabedoria aos símplices."

Salmos 19:7
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade